sicnot

Perfil

Desporto

Rui Costa fica em segundo na 9ª etapa da Volta a França

O ciclista português Rui Costa (Lampre-Merida) foi hoje segundo classificado na nona etapa da 103.ª Volta a França, ganha pelo holandês Tom Dumoulin (Giant-Alpecin), com Chris Froome (Sky) a segurar a amarela.

© Giampiero Sposito / Reuters

Depois de integrar a fuga de 20 homens que se formou nos 184,5 quilómetros entre Vielha val d'Aran (Espanha) e Andorra Arcalis, Costa não conseguiu responder ao ataque de Dumoulin, sendo segundo na meta, a 38 segundos do holandês, que completou a tirada a 05:16.24 horas.

Chris Froome, que chegou a 06.35 minutos do ciclista da Giant-Alpecin, vai enfrentar de 'amarelo' o primeiro dia de descanso, com a caravana a voltar à estrada na terça-feira, para a 10.ª etapa, uma ligação de Escaldes-Engordany e Revel, no total de 197 quilómetros.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19