sicnot

Perfil

Desporto

Jorge Jesus leva 29 jogadores para estágio do Sporting na Suíça

O Sporting divulgou hoje a lista de 29 jogadores escolhidos por Jorge Jesus para o estágio de pré-época que vai decorrer em Lausana, na Suíça, entre os quais os novos reforços para a época em curso.

JOS\303\211 COELHO

Da lista que o técnico escolheu para o estágio na Suiça constam os nomes de:

Guarda Redes: Azbe Jug, Luis Maximiano e Vladimir Stojkovic.

Defesas: João Pereira Ezequiel Schelotto Ruben Semedo Sebastian Coates Paulo Oliveira, Naldo, Ewerton, Marvin Zeegelaar, Jefferson e Ricardo Esgaio.

Médios: Alberto Aquilani, João Palhinha, Radosav Petrovic, Ryan Gauld, Carlos Mané, Bryan Ruiz, Matheus Pereira, Bruno César, Gelson Martins, Iuri Medeiros e Daniel Podence

Avançados: Hernan Barcos, Islam Slimani, Teo Gutierrez, Alan Ruiz e Lukas Spalvis

A comitiva leonina parte hoje pelas 17 horas do aeroporto de Lisboa rumo a Genebra, onde chegará às 20h30 (19h30 em Portugal).

Com Lusa

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.