sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto treinou esta manhã com quatro ausências

Esta manhã, Víctor García, José Ángel, José Manuel e Marega não estiveram presentes no relvado, por alegadamente terem efetuado trabalho específico no ginásio.

Os quatro jogadores juntam-se assim a Alberto Bueno e Evandro que têm cumprido treino condicionado, à parte do restante plantel.

Juntamente com Nuno Espírito Santo, Rainaldo Teles, administrador da SAD, acompanhou a equipa uma vez que Pinto da Costa e Antero Henrique se encontram de férias.

  • Varela garante que o plantel do FC Porto vai fazer tudo para ser campeão
    1:03

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto voltou a treinar, esta manhã, no Olival, sem Brahimi. Evandro e Bueno também estiveram ausentes na preparação para o jogo particular de pré época com o Rio Ave, marcado para este sábado. Silvestre Varela diz que a equipa vai fazer tudo para ser campeã para devolver ao FC Porto aquilo que não tem conseguido nos últimos três anos.

  • Maxi Pereira satisfeito de voltar aos treinos
    0:44

    Desporto

    Maxi Pereira diz-se satisfeito de voltar aos treinos do FC Porto. A presença do defesa uruguaio foi a novidade do treino desta manhã. Maxi Pereira, que participou na Copa América, abdicou de parte de férias para começar a trabalhar com Nuno Espírito Santo.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.