sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto treinou esta manhã com quatro ausências

Esta manhã, Víctor García, José Ángel, José Manuel e Marega não estiveram presentes no relvado, por alegadamente terem efetuado trabalho específico no ginásio.

Os quatro jogadores juntam-se assim a Alberto Bueno e Evandro que têm cumprido treino condicionado, à parte do restante plantel.

Juntamente com Nuno Espírito Santo, Rainaldo Teles, administrador da SAD, acompanhou a equipa uma vez que Pinto da Costa e Antero Henrique se encontram de férias.

  • Varela garante que o plantel do FC Porto vai fazer tudo para ser campeão
    1:03

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto voltou a treinar, esta manhã, no Olival, sem Brahimi. Evandro e Bueno também estiveram ausentes na preparação para o jogo particular de pré época com o Rio Ave, marcado para este sábado. Silvestre Varela diz que a equipa vai fazer tudo para ser campeã para devolver ao FC Porto aquilo que não tem conseguido nos últimos três anos.

  • Maxi Pereira satisfeito de voltar aos treinos
    0:44

    Desporto

    Maxi Pereira diz-se satisfeito de voltar aos treinos do FC Porto. A presença do defesa uruguaio foi a novidade do treino desta manhã. Maxi Pereira, que participou na Copa América, abdicou de parte de férias para começar a trabalhar com Nuno Espírito Santo.

  • "Quem não deve não teme"

    Football Leaks

    O futebolista português Cristiano Ronaldo, questionado sobre a sua alegada fuga ao fisco veiculada pela investigação "Football Leaks", disse que "quem não deve não teme", numa reação difundida esta quinta-feira pela rádio espanhola Onda Cero.

  • Cerca de 150 civis doentes retirados de Alepo

    Mundo

    Cerca de 150 civis, a maioria doentes ou deficientes, foram retirados na noite de quarta-feira para quinta-feira de um centro de saúde de Aleppo, na parte mais antiga da cidade tomada pelo exército sírio, anunciou a Cruz Vermelha internacional.