sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto treinou esta manhã com quatro ausências

Esta manhã, Víctor García, José Ángel, José Manuel e Marega não estiveram presentes no relvado, por alegadamente terem efetuado trabalho específico no ginásio.

Os quatro jogadores juntam-se assim a Alberto Bueno e Evandro que têm cumprido treino condicionado, à parte do restante plantel.

Juntamente com Nuno Espírito Santo, Rainaldo Teles, administrador da SAD, acompanhou a equipa uma vez que Pinto da Costa e Antero Henrique se encontram de férias.

  • Varela garante que o plantel do FC Porto vai fazer tudo para ser campeão
    1:03

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto voltou a treinar, esta manhã, no Olival, sem Brahimi. Evandro e Bueno também estiveram ausentes na preparação para o jogo particular de pré época com o Rio Ave, marcado para este sábado. Silvestre Varela diz que a equipa vai fazer tudo para ser campeã para devolver ao FC Porto aquilo que não tem conseguido nos últimos três anos.

  • Maxi Pereira satisfeito de voltar aos treinos
    0:44

    Desporto

    Maxi Pereira diz-se satisfeito de voltar aos treinos do FC Porto. A presença do defesa uruguaio foi a novidade do treino desta manhã. Maxi Pereira, que participou na Copa América, abdicou de parte de férias para começar a trabalhar com Nuno Espírito Santo.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas