sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto treinou esta manhã com quatro ausências

Esta manhã, Víctor García, José Ángel, José Manuel e Marega não estiveram presentes no relvado, por alegadamente terem efetuado trabalho específico no ginásio.

Os quatro jogadores juntam-se assim a Alberto Bueno e Evandro que têm cumprido treino condicionado, à parte do restante plantel.

Juntamente com Nuno Espírito Santo, Rainaldo Teles, administrador da SAD, acompanhou a equipa uma vez que Pinto da Costa e Antero Henrique se encontram de férias.

  • Varela garante que o plantel do FC Porto vai fazer tudo para ser campeão
    1:03

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto voltou a treinar, esta manhã, no Olival, sem Brahimi. Evandro e Bueno também estiveram ausentes na preparação para o jogo particular de pré época com o Rio Ave, marcado para este sábado. Silvestre Varela diz que a equipa vai fazer tudo para ser campeã para devolver ao FC Porto aquilo que não tem conseguido nos últimos três anos.

  • Maxi Pereira satisfeito de voltar aos treinos
    0:44

    Desporto

    Maxi Pereira diz-se satisfeito de voltar aos treinos do FC Porto. A presença do defesa uruguaio foi a novidade do treino desta manhã. Maxi Pereira, que participou na Copa América, abdicou de parte de férias para começar a trabalhar com Nuno Espírito Santo.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.