sicnot

Perfil

Desporto

Paulo Lopes diz que está pronto a defender a baliza do Benfica

O guarda-redes da equipa de futebol do Benfica Paulo Lopes afirmou hoje que está preparado para jogar, desejando que Ederson, colega de posto que foi operado ao joelho, regresse o mais rápido possível.

REUTERS

Numa altura em que Ederson foi operado ao joelho e Júlio Cesar ainda apresenta limitações, Paulo Lopes assegurou que está pronto para jogar, explicando que a decisão de o Benfica contratar mais um guarda-redes cabe ao clube.

"Estou pronto. Essa decisão cabe ao Benfica e não a mim, a nós compete-nos dar sempre o melhor pelo clube. Todos os jogadores do Benfica têm a sua oportunidade e todos estão preparados para jogar", afirmou.

Paulo Lopes disse que já teve oportunidade de falar com Ederson depois da intervenção cirúrgica a que foi sujeito e que o brasileiro lhe confidenciou estar "tudo bem".

"Estamos à espera que melhore e regresse o quanto antes", afirmou.

O veterano guarda-redes referiu que as duas primeiras semanas de trabalho da equipa estão a "correr bem", explicando que os reforços se estão a adaptar ao clube.

"Os reforços estão a integrar-se bem. O nosso balneário é uma família, é muito unido e todos são bem recebidos. Transmitimos a mística do Benfica, mostramos o que é o clube e agora é trabalhar para alcançar os objetivos", defendeu.

No treino que decorreu hoje à tarde no Centro de Estágio do Seixal, o técnico Rui Vitória já contou com o reforço Zivkovic.

O médio sérvio, de 20 anos, participou na sessão de trabalho, ao contrário de Marçal e Dawidowicz, que fizeram trabalho de ginásio. Ausente esteve também Ederson, que foi submetido a uma artroscopia do joelho direito por lesão meniscal interna.

O treino começou com uma conversa entre a equipa técnica liderada por Rui Vitória e o grupo de trabalho. Após a breve palestra seguiram-se os alongamentos e alguns exercícios com bola.

Lusa

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Benfica critica castigo de Samaris e vai recorrer

    Desporto

    O Benfica reagiu esta terça-feira ao castigo de três jogos aplicado ao grego Andreas Samaris, considerando que a decisão, da qual vai recorrer, é prova de que o futebol português está "entregue à instabilidade, à incoerência e à insegurança".

  • "Álvaro" viveu seis anos de maus tratos num casamento de oito
    5:06
  • Governo disposto a ceder a algumas reivindicações dos enfermeiros
    1:58

    Economia

    Os enfermeiros ameaçam voltar à greve se o Governo não lhes der um subsídio no valor de 400 euros. Esta terça-feira o Governo esteve reunido com dois dos quatro sindicatos. O Ministério diz estar disposto a ceder a algumas reivindicações, mas o ministro da Saúde fez saber que o aumento de 400 euros é incomportável. 

  • Como fazer fotos e vídeos menos tremidos
    8:43
  • "As autárquicas deviam estar menos contaminadas pelo Orçamento"
    7:55
  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.