sicnot

Perfil

Desporto

Sporting realiza primeiro treino do estágio na Suíça

A equipa do Sporting realizou hoje o primeiro treino do estágio que está a decorrer em Lausana, na Suíça, com o técnico Jorge Jesus a contar com os 29 jogadores que foram convocados.

(SIC/Arquivo)

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Depois de uma palestra do técnico, os jogadores realizaram os habituais exercícios de aquecimento e iniciaram a sessão de trabalho, que decorreu no estádio Juan Antonio Samaranch.

O Sporting vai disputar na quarta-feira um jogo particular frente ao Mónaco, sendo este o primeiro jogo dos leões no Festival de Futebol dos Alpes, onde participam também o Zenit e o PSV Eindhoven.

Ausentes dos trabalhos estão ainda Rui Patrício, Adrien Silva, William Carvalho e João Mário, que estiveram ao serviço da seleção portuguesa que conquistou o Euro2016, disputado em França.

Além dos internacionais lusos, também os médio brasileiros Bruno Paulista e Wallyson ficaram em Portugal, a recuperar de lesões, assim como o argentino Federico Ruiz, recentemente contratado ao Colón.

Com Lusa

  • Primeiras projeções dão vitória a Angela Merkel

    Mundo

    A CDU da chanceler Angela Merkel venceu as eleições legislativas deste domingo com 33,5% dos votos, seguida dos sociais-democratas do SPD e do partido Alternativa para a Alemanha, de extrema-direita, segundo uma sondagem divulgada pela televisão pública ZDF.

  • Maratona da democracia em Barcelona
    1:18

    Mundo

    Na Catalunha, milhares de pessoas alimentam o braço de ferro com Madrid. Em Barcelona decorre a maratona pela democracia, na Praça da Universidade. A iniciativa repete-se noutros 300 municípios da região.

  • Atrás das Câmaras em Pedrógão Grande
    3:37
    Atrás das Câmaras

    Atrás das Câmaras

    DIARIAMENTE NA SIC E SIC NOTÍCIAS

    A carrinha do "Atrás das Câmaras" continua pelo país a mostrar aquilo que alguns políticos ignoram. Este sábado a equipa da SIC esteve em Pedrógão Grande, 99 dias após o incêndio que fez 64 mortos e 200 feridos.

  • Morreu Charles Bradley, uma das lendas do soul

    Cultura

    O cantor Charles Bradley morreu este sábado aos 68 anos. O músico norte-americano foi diagnosticado com cancro no ano passado. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook.