sicnot

Perfil

Desporto

Sporting realiza primeiro treino do estágio na Suíça

A equipa do Sporting realizou hoje o primeiro treino do estágio que está a decorrer em Lausana, na Suíça, com o técnico Jorge Jesus a contar com os 29 jogadores que foram convocados.

(SIC/Arquivo)

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Depois de uma palestra do técnico, os jogadores realizaram os habituais exercícios de aquecimento e iniciaram a sessão de trabalho, que decorreu no estádio Juan Antonio Samaranch.

O Sporting vai disputar na quarta-feira um jogo particular frente ao Mónaco, sendo este o primeiro jogo dos leões no Festival de Futebol dos Alpes, onde participam também o Zenit e o PSV Eindhoven.

Ausentes dos trabalhos estão ainda Rui Patrício, Adrien Silva, William Carvalho e João Mário, que estiveram ao serviço da seleção portuguesa que conquistou o Euro2016, disputado em França.

Além dos internacionais lusos, também os médio brasileiros Bruno Paulista e Wallyson ficaram em Portugal, a recuperar de lesões, assim como o argentino Federico Ruiz, recentemente contratado ao Colón.

Com Lusa

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.