sicnot

Perfil

Desporto

Sporting realiza primeiro treino do estágio na Suíça

A equipa do Sporting realizou hoje o primeiro treino do estágio que está a decorrer em Lausana, na Suíça, com o técnico Jorge Jesus a contar com os 29 jogadores que foram convocados.

(SIC/Arquivo)

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Depois de uma palestra do técnico, os jogadores realizaram os habituais exercícios de aquecimento e iniciaram a sessão de trabalho, que decorreu no estádio Juan Antonio Samaranch.

O Sporting vai disputar na quarta-feira um jogo particular frente ao Mónaco, sendo este o primeiro jogo dos leões no Festival de Futebol dos Alpes, onde participam também o Zenit e o PSV Eindhoven.

Ausentes dos trabalhos estão ainda Rui Patrício, Adrien Silva, William Carvalho e João Mário, que estiveram ao serviço da seleção portuguesa que conquistou o Euro2016, disputado em França.

Além dos internacionais lusos, também os médio brasileiros Bruno Paulista e Wallyson ficaram em Portugal, a recuperar de lesões, assim como o argentino Federico Ruiz, recentemente contratado ao Colón.

Com Lusa

  • Patti Smith engana-se na música de Bob Dylan durante cerimónia dos Nobel
    1:49

    Mundo

    Os prémios Nobel deste ano já foram entregues. Bob Dylan não compareceu à entrega do galardão da Literatura e fez-se representar pela amiga Patti Smith, que teve um bloqueio enquanto cantava "A Hard Rain's A-Gonna Fall" do músico. O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos foi distinguido com o Nobel da paz pelo acordo que alcançou com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia.

  • CIA acredita que Trump foi ajudado por piratas informáticos russos
    1:24

    Eleições EUA 2016

    As eleições nos Estados Unidos da América já terminaram e o Presidente está eleito. Contudo, Barack Obama quer saber se os russos tentaram mesmo influenciar o voto e ao mesmo tempo perceber o que os serviços secretos aprenderam com todas as fugas de informação durante a campanha. Já a CIA diz não ter dúvidas: para os serviços secretos norte-americanos, Donald Trump foi ajudado por piratas informáticos.