sicnot

Perfil

Desporto

Mario Balotelli fora dos planos do Liverpool para a próxima época

O treinador alemão Jürgen Klopp deixou hoje a entender que o futebolista italiano Mario Balotelli não faz parte dos planos da equipa para a próxima época e que haverá algum clube que o deseje.

© Reuters Staff / Reuters

"Ele não está numa fase da sua carreira em que deva lutar com quatro ou cinco jogadores para uma ou duas posições", começou por dizer Klopp, em relação ao internacional italiano, que não foi convocado para o Euro 2016.

Mario Balotelli, de 25 anos, chegou ao Liverpool em 2014, por vontade do técnico Brendan Rodgers, mas não fez mais do que quatro golos em 25 jogos e na última época voltou a ser cedido ao AC Milan, também com poucos resultados.

Nos milaneses disputou 23 jogos e marcou três golos, muito aquém do que tinha conseguido no clube italiano em 2013/14, com 18 golos em 41 jogos, e foi devolvido ao Liverpool, para a pré-época dos reds.

"É claro que precisamos de uma solução. Haverá um clube que ficará satisfeito em ter o novo Mario Balotelli", referiu o treinador do Liverpool, abrindo assim a porta de saída ao avançado.

Lusa

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.