sicnot

Perfil

Desporto

Mario Balotelli fora dos planos do Liverpool para a próxima época

O treinador alemão Jürgen Klopp deixou hoje a entender que o futebolista italiano Mario Balotelli não faz parte dos planos da equipa para a próxima época e que haverá algum clube que o deseje.

© Reuters Staff / Reuters

"Ele não está numa fase da sua carreira em que deva lutar com quatro ou cinco jogadores para uma ou duas posições", começou por dizer Klopp, em relação ao internacional italiano, que não foi convocado para o Euro 2016.

Mario Balotelli, de 25 anos, chegou ao Liverpool em 2014, por vontade do técnico Brendan Rodgers, mas não fez mais do que quatro golos em 25 jogos e na última época voltou a ser cedido ao AC Milan, também com poucos resultados.

Nos milaneses disputou 23 jogos e marcou três golos, muito aquém do que tinha conseguido no clube italiano em 2013/14, com 18 golos em 41 jogos, e foi devolvido ao Liverpool, para a pré-época dos reds.

"É claro que precisamos de uma solução. Haverá um clube que ficará satisfeito em ter o novo Mario Balotelli", referiu o treinador do Liverpool, abrindo assim a porta de saída ao avançado.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.