sicnot

Perfil

Desporto

Mario Balotelli fora dos planos do Liverpool para a próxima época

O treinador alemão Jürgen Klopp deixou hoje a entender que o futebolista italiano Mario Balotelli não faz parte dos planos da equipa para a próxima época e que haverá algum clube que o deseje.

© Reuters Staff / Reuters

"Ele não está numa fase da sua carreira em que deva lutar com quatro ou cinco jogadores para uma ou duas posições", começou por dizer Klopp, em relação ao internacional italiano, que não foi convocado para o Euro 2016.

Mario Balotelli, de 25 anos, chegou ao Liverpool em 2014, por vontade do técnico Brendan Rodgers, mas não fez mais do que quatro golos em 25 jogos e na última época voltou a ser cedido ao AC Milan, também com poucos resultados.

Nos milaneses disputou 23 jogos e marcou três golos, muito aquém do que tinha conseguido no clube italiano em 2013/14, com 18 golos em 41 jogos, e foi devolvido ao Liverpool, para a pré-época dos reds.

"É claro que precisamos de uma solução. Haverá um clube que ficará satisfeito em ter o novo Mario Balotelli", referiu o treinador do Liverpool, abrindo assim a porta de saída ao avançado.

Lusa

  • Trump cria linha de apoio a vítimas de "extraterrestres criminosos"

    Mundo

    Quando o Governo norte-americano usa o termo "extraterrestre criminoso", refere-se a alguém que não é cidadão dos Estados Unidos da América e que foi condenado por um crime. Quando a mesma expressão é usada pelos utilizadores do Twitter, o significado é completamente diferente. Os internautas pensam na série Ficheiros Secretos e em discos voadores. Por isso, o lançamento de uma linha telefónica, por parte da Casa Branca, para as vítimas de "extraterrestres criminosos" só podia dar em confusão.

  • Casados há 69 anos, morrem de mãos dadas com 40 minutos de diferença

    Mundo

    Isaac Vatkin, de 91 anos, morreu cerca de 40 minutos depois de Teresa, de 89 anos, no passado sábado no Highland Park Hospital, no estado norte-americano Ilinóis. "Não queríamos que fossem embora, mas não podíamos pedir que partíssem de melhor maneira", afirmou o neto William Vatkin. O casal morreu no hospital poucos dias depois de celebrarem 69 anos de casados.