sicnot

Perfil

Desporto

Adam Nagy, jovem promessa húngara, no Bolonha por 1,5 milhões de euros

O médio húngaro Adam Nagy, que chegou a ser pretendido pelo Benfica, foi transferido para os italianos do Bolonha, anunciou hoje o seu clube, o Ferencvaros, atual campeão da Hungria.

© Vincent Kessler / Reuters

"Adam Nagy vai prosseguir a sua carreira em Itália, no Bolonha, que garantiu a sua aquisição por 1,5 milhões de euros", refere um comunicado do Ferencvaros no seu sítio da internet.

O jogador, de 21 anos, que foi alvo do interesse do Benfica e dos franceses do Marselha, chegou aos oitavos de final do Euro2016 com a seleção húngara, ao serviço da qual soma 11 internacionalizações, tendo sido eliminada pela Bélgica nessa fase.

Lusa

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias