sicnot

Perfil

Desporto

Adam Nagy, jovem promessa húngara, no Bolonha por 1,5 milhões de euros

O médio húngaro Adam Nagy, que chegou a ser pretendido pelo Benfica, foi transferido para os italianos do Bolonha, anunciou hoje o seu clube, o Ferencvaros, atual campeão da Hungria.

© Vincent Kessler / Reuters

"Adam Nagy vai prosseguir a sua carreira em Itália, no Bolonha, que garantiu a sua aquisição por 1,5 milhões de euros", refere um comunicado do Ferencvaros no seu sítio da internet.

O jogador, de 21 anos, que foi alvo do interesse do Benfica e dos franceses do Marselha, chegou aos oitavos de final do Euro2016 com a seleção húngara, ao serviço da qual soma 11 internacionalizações, tendo sido eliminada pela Bélgica nessa fase.

Lusa

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.

  • "Um ataque e uma humilhação contra o povo catalão"
    1:35