sicnot

Perfil

Desporto

Adam Nagy, jovem promessa húngara, no Bolonha por 1,5 milhões de euros

O médio húngaro Adam Nagy, que chegou a ser pretendido pelo Benfica, foi transferido para os italianos do Bolonha, anunciou hoje o seu clube, o Ferencvaros, atual campeão da Hungria.

© Vincent Kessler / Reuters

"Adam Nagy vai prosseguir a sua carreira em Itália, no Bolonha, que garantiu a sua aquisição por 1,5 milhões de euros", refere um comunicado do Ferencvaros no seu sítio da internet.

O jogador, de 21 anos, que foi alvo do interesse do Benfica e dos franceses do Marselha, chegou aos oitavos de final do Euro2016 com a seleção húngara, ao serviço da qual soma 11 internacionalizações, tendo sido eliminada pela Bélgica nessa fase.

Lusa

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • Visita de Estado ao Luxemburgo
    1:34

    País

    O Presidente da República chega esta noite ao Luxemburgo para uma visita de Estado de dois dias. O contacto com a comunidade portuguesa, que é a maior comunidade no país, vai ser um dos pontos fortes da visita.

    Enviados SIC

  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.