sicnot

Perfil

Desporto

Marcano volta a treinar sem limitações antes de partida para estágio na Alemanha

O plantel do FC Porto voltou hoje a treinar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, sendo de destacar o regresso de Marcano ao trabalho sem limitações, totalmente recuperado de uma contusão no pé esquerdo.

© Miguel Vidal / Reuters

Na quarta-feira, o defesa central espanhol tinha-se limitado a fazer tratamento e exercícios no ginásio.

O trio composto por Víctor García, José Ángel e Marega voltou a realizar trabalho específico no ginásio, enquanto do boletim clínico continuam a constar os nomes de Alberto Bueno, Evandro e Omar Govea.

O avançado espanhol e o médio brasileiro, que também esteve no ginásio, continuam a fazer trabalho condicionado, mas o mexicano prossegue a reabilitação da lesão contraída no pé esquerdo

Os 'dragões' regressam aos treinos no Olival na sexta-feira, a partir das 09:45, numa sessão que decorrerá à porta fechada e que será a última antes da partida para o estágio em Kamen, na Alemanha, durante a tarde.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.