sicnot

Perfil

Desporto

Marcano volta a treinar sem limitações antes de partida para estágio na Alemanha

O plantel do FC Porto voltou hoje a treinar no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, sendo de destacar o regresso de Marcano ao trabalho sem limitações, totalmente recuperado de uma contusão no pé esquerdo.

© Miguel Vidal / Reuters

Na quarta-feira, o defesa central espanhol tinha-se limitado a fazer tratamento e exercícios no ginásio.

O trio composto por Víctor García, José Ángel e Marega voltou a realizar trabalho específico no ginásio, enquanto do boletim clínico continuam a constar os nomes de Alberto Bueno, Evandro e Omar Govea.

O avançado espanhol e o médio brasileiro, que também esteve no ginásio, continuam a fazer trabalho condicionado, mas o mexicano prossegue a reabilitação da lesão contraída no pé esquerdo

Os 'dragões' regressam aos treinos no Olival na sexta-feira, a partir das 09:45, numa sessão que decorrerá à porta fechada e que será a última antes da partida para o estágio em Kamen, na Alemanha, durante a tarde.

Lusa

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica das delegações portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, esta segunda-feira, já terminou. A visita começou por volta das 9h00, hora de Lisboa, e serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.