sicnot

Perfil

Desporto

Sporting regressou ao trabalho após derrota com o Mónaco

A equipa de futebol do Sporting voltou a treinar hoje em Lausana, na Suíça, numa sessão que antecedeu o jogo frente ao FC Stade Nyonnais, que vai decorrer durante a tarde.

(SIC/Arquivo)

O técnico Jorge Jesus dividiu os 29 jogadores presentes no estágio em dois grupos, com os atletas que alinharam na derrota da véspera frente ao Mónaco (4-1) a efetuarem trabalho de recuperação.

O restante grupo de trabalho preparou o jogo de hoje frente ao FC Stade Nyonnais, do terceiro escalão suíço, que está agendado para as 18:30, em Nyon.

Ausentes do estágio na Suíça estão Rui Patrício, Adrien Silva, William Carvalho e João Mário, que estiveram ao serviço da seleção portuguesa que conquistou o Euro2016, disputado em França.

Além dos internacionais lusos, também os médios brasileiros Bruno Paulista e Wallyson ficaram em Portugal, a recuperar de lesões, assim como o argentino Federico Ruiz, recentemente contratado ao Colón.

Lusa

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Temperaturas negativas em várias zonas do país nos próximos dias
    1:57

    País

    O frio vai começar a fazer-se sentir nos próximos dias com as temperaturas a descerem para valores negativos em várias zonas do país. Em Lisboa, cinco estações de metro vão estar abertas durante a noite para albergar os sem-abrigo que também vão receber agasalhos e refeições quentes.

  • Medalha idêntica à de Anne Frank encontrada em campo nazi

    Mundo

    Um grupo de investigadores encontrou uma medalha praticamente igual à de Anne Frank, nas escavações ao campo nazi de extermínio Sobibor, na Polónia. Os especialistas do Memorial do Holocausto Yad Vashem em Israel acreditam que a medalha pertencia a Karoline Cohn, que pode ter conhecido Anne Frank.