sicnot

Perfil

Desporto

Sporting regressou ao trabalho após derrota com o Mónaco

A equipa de futebol do Sporting voltou a treinar hoje em Lausana, na Suíça, numa sessão que antecedeu o jogo frente ao FC Stade Nyonnais, que vai decorrer durante a tarde.

(SIC/Arquivo)

O técnico Jorge Jesus dividiu os 29 jogadores presentes no estágio em dois grupos, com os atletas que alinharam na derrota da véspera frente ao Mónaco (4-1) a efetuarem trabalho de recuperação.

O restante grupo de trabalho preparou o jogo de hoje frente ao FC Stade Nyonnais, do terceiro escalão suíço, que está agendado para as 18:30, em Nyon.

Ausentes do estágio na Suíça estão Rui Patrício, Adrien Silva, William Carvalho e João Mário, que estiveram ao serviço da seleção portuguesa que conquistou o Euro2016, disputado em França.

Além dos internacionais lusos, também os médios brasileiros Bruno Paulista e Wallyson ficaram em Portugal, a recuperar de lesões, assim como o argentino Federico Ruiz, recentemente contratado ao Colón.

Lusa

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31

    Grande Reportagem SIC

    Carlos Queiroz, ex-selecionador de Portugal, dá-nos uma entrevista forte e transparente. Entrevistámo-lo no Dubai, um lugar que a investigação da SIC coloca no centro do mapa do escândalo do GES/BES. Aqui antecipamos a Grande Reportagem da próxima semana.

    Exclusivo online