sicnot

Perfil

Desporto

Nelo Vingada vai treinar indianos do North East United

O português Nelo Vingada vai treinar o North East United, da Liga indiana de futebol, anunciou no sábado o clube.

PAULO NOVAIS

O técnico, de 63 anos, comandou na última temporada o Marítimo, levando o emblema madeirense à final da Taça da Liga e ao 13.º lugar da I Liga.

Vingada destacou-se como adjunto de Carlos Queiroz nas seleções portuguesas campeãs do Mundo de sub-20 em 1989 e 1991, mas a sua carreira começou no Belenenses, em 1981.

Passou depois por vários clubes, entre os quais o Benfica, como adjunto do escocês Graeme Souness, além de Marítimo, Académica, WAC (Marrocos) ou Persepolis (Irão), estes como técnico principal, além de ter orientado as seleções principais da Arábia Saudita e da Jordânia.

Lusa

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15