sicnot

Perfil

Desporto

Raúl Meireles anuncia saída dos turcos do Fenerbahçe

O futebolista internacional português Raul Meireles anunciou hoje o fim de uma relação de quatro anos com os turcos do Fenerbahçe, que se iniciou em 2012/13, com um agradecimento, em modos de despedida, na sua página Facebook.

© STRINGER Brazil / Reuters

"Não é fácil deixar todas as pessoas fantásticas que me proporcionaram um apoio incrível e momentos inesquecíveis nos últimos quatro anos, mas às vezes é necessária uma mudança. Entendi que é a altura certa para um novo desafio num novo lugar", considera Raúl Meireles.

O médio português, de 33 anos, formado no Boavista e que se notabilizou no FC Porto, desejou as maiores felicidades ao clube, com o desejo de novas conquistas, e agradeceu ao plantel, dirigentes, colegas, amigos e, em particular, aos adeptos.

Raúl Meireles seguiu as pisadas dos seus compatriotas Nani, que se transferiu para os espanhóis do Valência, e de Bruno Alves, que vai representar os italianos do Cagliari, e também deixou o plantel às ordens do português Vítor Pereira.

Lusa

  • As vantagens de comprar online
    8:03
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Filho de Trump critica mayor de Londres por palavras de 2016

    Ataque em Londres

    Donald Trump Júnior criticou o presidente da Câmara de Londres logo a seguir ao ataque de quarta-feira que fez três mortos e mais de 40 feridos. O filho de Presidente publicou no Twitter uma reação a uma declaração de Sadiq Khan de setembro de 2016. Para o Presidente dos EUA, o ataque em Londres é "uma grande notícia".

  • Marcelo reuniu-se com líderes europeus para falar do futuro da UE
    2:31

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta quarta-feira em Bruxelas e participou numa homenagem às vítimas do atentado em Bruxelas, onde colocou uma coroa de flores junto ao monumento.O Presidente da República esteve também reunido com os líderes das principais instituições europeias para falar sobre o futuro da UE.