sicnot

Perfil

Desporto

Raúl Meireles anuncia saída dos turcos do Fenerbahçe

O futebolista internacional português Raul Meireles anunciou hoje o fim de uma relação de quatro anos com os turcos do Fenerbahçe, que se iniciou em 2012/13, com um agradecimento, em modos de despedida, na sua página Facebook.

© STRINGER Brazil / Reuters

"Não é fácil deixar todas as pessoas fantásticas que me proporcionaram um apoio incrível e momentos inesquecíveis nos últimos quatro anos, mas às vezes é necessária uma mudança. Entendi que é a altura certa para um novo desafio num novo lugar", considera Raúl Meireles.

O médio português, de 33 anos, formado no Boavista e que se notabilizou no FC Porto, desejou as maiores felicidades ao clube, com o desejo de novas conquistas, e agradeceu ao plantel, dirigentes, colegas, amigos e, em particular, aos adeptos.

Raúl Meireles seguiu as pisadas dos seus compatriotas Nani, que se transferiu para os espanhóis do Valência, e de Bruno Alves, que vai representar os italianos do Cagliari, e também deixou o plantel às ordens do português Vítor Pereira.

Lusa

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22