sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United na China ainda sem Zlatan Ibrahimovic

O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, reforço do Manchester United, vai falhar a digressão de pré-época do Manchester United, de José Mourinho, à China.

© Gonzalo Fuentes / Reuters

O internacional sueco não integra a lista de 25 convocados divulgada hoje pelo técnico português, na qual constam os reforços Eric Bailly (ex-Villarreal) e Henrikh Mikhitaryan (ex-Borussia Dortmund), bem como jogadores que estiveram no Euro 2016.

Wayne Rooney, Marcus Rashford e Chris Smalling (Inglaterra), Paddy McNair (Irlanda do Norte) e David Gea (Espanha) são os futebolistas que estiveram no Europeu que seguem na digressão dos red devils.

A equipa vai defrontar na sexta-feira o Borussia Dortmund, em Xangai, e de seguida o rival Manchester City, na segunda-feira, em Pequim.

De acordo com o Manchester United, "a longa viagem dará a Mourinho uma oportunidade boa de conhecer melhor o plantel, à medida que continua a preparação para a próxima época".

Depois da viagem à Ásia, o United tem previsto jogos particulares com o Galatasaray, a 30 de julho, e com o Everton, a 03 de agosto, seguindo-se a Supertaça, frente ao Leicester, a 07 de agosto, e a jornada inaugural da Liga inglesa, a 14 de agosto com o Bournemouth.


Lusa

  • Presidente da Proteção Civil demitiu-se

    País

    O Presidente da Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC), Joaquim Leitão, pediu esta quarta-feira a demissão com efeitos imediatos. A carta de demissão foi enviada para o Ministério da Administração Interna, no entanto, uma vez que a ministra também se demitiu, o documento seguiu para o gabinete do primeiro-ministro, António Costa.

  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20