sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United na China ainda sem Zlatan Ibrahimovic

O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, reforço do Manchester United, vai falhar a digressão de pré-época do Manchester United, de José Mourinho, à China.

© Gonzalo Fuentes / Reuters

O internacional sueco não integra a lista de 25 convocados divulgada hoje pelo técnico português, na qual constam os reforços Eric Bailly (ex-Villarreal) e Henrikh Mikhitaryan (ex-Borussia Dortmund), bem como jogadores que estiveram no Euro 2016.

Wayne Rooney, Marcus Rashford e Chris Smalling (Inglaterra), Paddy McNair (Irlanda do Norte) e David Gea (Espanha) são os futebolistas que estiveram no Europeu que seguem na digressão dos red devils.

A equipa vai defrontar na sexta-feira o Borussia Dortmund, em Xangai, e de seguida o rival Manchester City, na segunda-feira, em Pequim.

De acordo com o Manchester United, "a longa viagem dará a Mourinho uma oportunidade boa de conhecer melhor o plantel, à medida que continua a preparação para a próxima época".

Depois da viagem à Ásia, o United tem previsto jogos particulares com o Galatasaray, a 30 de julho, e com o Everton, a 03 de agosto, seguindo-se a Supertaça, frente ao Leicester, a 07 de agosto, e a jornada inaugural da Liga inglesa, a 14 de agosto com o Bournemouth.


Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.