sicnot

Perfil

Desporto

Benfica perde frente ao Sheffield Wednesday

O Benfica perdeu frente ao Sheffield Wednesday, equipa da segunda divisão inglesa de futebol, por 1-0, em jogo de preparação das duas formações para a nova época, disputado em Sheffield

Steven Governo

O único tento do encontro foi anotado aos 22 minutos por intermédio do ítalo-argentino Fernando Forestieri, numa partida em que o técnico português dos ingleses, Carlos Carvalhal, utilizou ainda os lusos Lucas João e Marco Matias.

Do lado do Benfica, Rui Vitória efetuou muitas alterações, tendo como nota menos positiva uma lesão no pé direito do médio Zivkovic, já na reta final da partida, que obrigou mesmo à substituição do jogador sérvio.

O próximo encontro de preparação dos encarnados está agendado para o próximo domingo, frente ao Wolfsburgo, da liga alemã.

Lusa

  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor