sicnot

Perfil

Desporto

Benfica perde frente ao Sheffield Wednesday

O Benfica perdeu frente ao Sheffield Wednesday, equipa da segunda divisão inglesa de futebol, por 1-0, em jogo de preparação das duas formações para a nova época, disputado em Sheffield

Steven Governo

O único tento do encontro foi anotado aos 22 minutos por intermédio do ítalo-argentino Fernando Forestieri, numa partida em que o técnico português dos ingleses, Carlos Carvalhal, utilizou ainda os lusos Lucas João e Marco Matias.

Do lado do Benfica, Rui Vitória efetuou muitas alterações, tendo como nota menos positiva uma lesão no pé direito do médio Zivkovic, já na reta final da partida, que obrigou mesmo à substituição do jogador sérvio.

O próximo encontro de preparação dos encarnados está agendado para o próximo domingo, frente ao Wolfsburgo, da liga alemã.

Lusa

  • BE diz que é urgente preparar o país para a saída do euro
    1:10

    País

    Catarina Martins diz que é urgente preparar o país para o cenário de saída do euro. No final da reunião da mesa nacional do Bloco de Esquerda, a coordenadora do partido criticou o encontro de líderes europeus em Roma e disse ainda que a Europa da convergência chegou ao fim.

  • "Mais UE não significa mais Europa"
    0:50

    País

    O secretário-geral do PCP insiste nas críticas à União Europeia. Um dia depois da comemoração dos 60 anos do Tratado de Roma, Jerónimo de Sousa defendeu, no Seixal, que o modelo europeu está esgotado e prejudica vários países, incluindo Portugal.

  • Aplicação WhatsApp acusada de permitir conversas secretas entre terroristas
    1:45
  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".