sicnot

Perfil

Desporto

André Gomes no Barcelona

O FC Barcelona, campeão espanhol de futebol, anunciou ter acertado a contratação do médio internacional português André Gomes para as próximas cinco temporadas.

"O FC Barcelona e o Valência chegaram a acordo para a transferência de André Gomes. Ele vai assinar contrato na próxima semana", revela o barça através de um tweet, dando conta da contratação do jogador que se sagrou campeão europeu ao serviço da seleção portuguesa.

André Gomes, que tinha se transferido do Benfica para os espanhóis do Valência, é um internacional luso de 23 anos e que neste defeso estava a ser disputado, entre outros, pelos também espanhóis do Real Madrid. Apesar de o montante da transferência não ter sido revelado, a imprensa espanhola especula que este rondará os 50 milhões de euros.

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.