sicnot

Perfil

Desporto

André Gomes no Barcelona

O FC Barcelona, campeão espanhol de futebol, anunciou ter acertado a contratação do médio internacional português André Gomes para as próximas cinco temporadas.

"O FC Barcelona e o Valência chegaram a acordo para a transferência de André Gomes. Ele vai assinar contrato na próxima semana", revela o barça através de um tweet, dando conta da contratação do jogador que se sagrou campeão europeu ao serviço da seleção portuguesa.

André Gomes, que tinha se transferido do Benfica para os espanhóis do Valência, é um internacional luso de 23 anos e que neste defeso estava a ser disputado, entre outros, pelos também espanhóis do Real Madrid. Apesar de o montante da transferência não ter sido revelado, a imprensa espanhola especula que este rondará os 50 milhões de euros.

  • Vaca algarvia em risco de extinção
    3:42

    País

    É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.