sicnot

Perfil

Desporto

André Gomes no Barcelona

O FC Barcelona, campeão espanhol de futebol, anunciou ter acertado a contratação do médio internacional português André Gomes para as próximas cinco temporadas.

"O FC Barcelona e o Valência chegaram a acordo para a transferência de André Gomes. Ele vai assinar contrato na próxima semana", revela o barça através de um tweet, dando conta da contratação do jogador que se sagrou campeão europeu ao serviço da seleção portuguesa.

André Gomes, que tinha se transferido do Benfica para os espanhóis do Valência, é um internacional luso de 23 anos e que neste defeso estava a ser disputado, entre outros, pelos também espanhóis do Real Madrid. Apesar de o montante da transferência não ter sido revelado, a imprensa espanhola especula que este rondará os 50 milhões de euros.

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15