sicnot

Perfil

Desporto

Julen Lopetegui é o novo selecionador de Espanha

O espanhol Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, é o novo selecionador espanhol de futebol, anunciou hoje a Real Federação Espanhola de Futebol.

"A RFEF designou como novo selecionador nacional Julen Lopetegui. O técnico será apresentado hoje, às 18:30 [17:30 em Lisboa], na Cidade do Futebol de Las Rozas", lê-se num curto comunicado na página oficial do organismo.

Lopetegui, de 49 anos, sucede no cargo a Vicente del Bosque, que levou a seleção espanhola à conquista do título Mundial em 2010 e europeu em 2012.

O basco, que tinha sido treinador de seleções jovens de Espanha, conquistando um título europeu de sub-21 e dois de sub-19, deixou o FC Porto no início do ano, quando foi substituído por José Peseiro, depois de uma época e meia em que não conquistou qualquer título.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27