sicnot

Perfil

Desporto

Julen Lopetegui é o novo selecionador de Espanha

O espanhol Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, é o novo selecionador espanhol de futebol, anunciou hoje a Real Federação Espanhola de Futebol.

"A RFEF designou como novo selecionador nacional Julen Lopetegui. O técnico será apresentado hoje, às 18:30 [17:30 em Lisboa], na Cidade do Futebol de Las Rozas", lê-se num curto comunicado na página oficial do organismo.

Lopetegui, de 49 anos, sucede no cargo a Vicente del Bosque, que levou a seleção espanhola à conquista do título Mundial em 2010 e europeu em 2012.

O basco, que tinha sido treinador de seleções jovens de Espanha, conquistando um título europeu de sub-21 e dois de sub-19, deixou o FC Porto no início do ano, quando foi substituído por José Peseiro, depois de uma época e meia em que não conquistou qualquer título.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14