sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho espera mais um reforço, mas sem confirmar Pogba

© Thomas Peter / Reuters

O treinador português José Mourinho admitiu hoje que o Manchester United precisa de mais um reforço antes do início da época, mas recusou confirmar se o alvo é o futebolista francês Paul Pogba.

"Não confirmo, nem desminto. Não posso dizer", começou por dizer Mourinho, em declarações prestadas na China, onde o Manchester United está em digressão de pré-época, justificando não ser correto falar em jogadores de outras equipas.

Mourinho lembrou que Pogba, de quem se diz que poderá estar a caminho dos red devils por 120 milhões de euros, é jogador dos italianos da Juventus.

"A única coisa que posso dizer é que a estrutura, os meus diretores, fizeram um trabalho fantástico, com 75 por cento do que pedi", referiu Mourinho, justificando ter pedido quatro ou cinco jogadores que precisava.

O treinador português lembrou na conferência de imprensa as contratações de Ibrahimovic, Mikitharyan e Eric Bailly: "têm apenas 25 por cento por fazer até 31 de agosto".

"Estamos calmos, estou confiante que o senhor Woodward conseguirá o jogador que queremos para termos um bom equilíbrio", referiu, num momento em que se fala que o dirigente reunirá com Mino Raiola, empresário de Pogba.


Lusa

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.