sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho espera mais um reforço, mas sem confirmar Pogba

© Thomas Peter / Reuters

O treinador português José Mourinho admitiu hoje que o Manchester United precisa de mais um reforço antes do início da época, mas recusou confirmar se o alvo é o futebolista francês Paul Pogba.

"Não confirmo, nem desminto. Não posso dizer", começou por dizer Mourinho, em declarações prestadas na China, onde o Manchester United está em digressão de pré-época, justificando não ser correto falar em jogadores de outras equipas.

Mourinho lembrou que Pogba, de quem se diz que poderá estar a caminho dos red devils por 120 milhões de euros, é jogador dos italianos da Juventus.

"A única coisa que posso dizer é que a estrutura, os meus diretores, fizeram um trabalho fantástico, com 75 por cento do que pedi", referiu Mourinho, justificando ter pedido quatro ou cinco jogadores que precisava.

O treinador português lembrou na conferência de imprensa as contratações de Ibrahimovic, Mikitharyan e Eric Bailly: "têm apenas 25 por cento por fazer até 31 de agosto".

"Estamos calmos, estou confiante que o senhor Woodward conseguirá o jogador que queremos para termos um bom equilíbrio", referiu, num momento em que se fala que o dirigente reunirá com Mino Raiola, empresário de Pogba.


Lusa

  • Dirigentes do GD Ribeirão acusados de auxílio à emigração ilegal
    1:34

    Desporto

    Oito dirigentes do Grupo Desportivo de Ribeirão, um clube de Vila Nova de Famalicão que fechou as portas em 2015, foram acusados pelo Ministério Público.Em causa, estão suspeitas de auxílio à emigração ilegal ou falsificação de documentos, relacionadas com transferências de jogadores estrangeiros em situação ilegal.

  • Capacetes Brancos agradecem Óscar para filme sobre a guerra na Síria
    1:34

    Óscares 2017

    O Óscar para melhor documentário curto foi atribuído a um filme sobre a guerra na Síria. "The White Helmets" retrata o trabalho dos Capacetes Brancos, uma equipa de voluntários que ajuda no salvamento e resgate de habitantes sírios atingidos pelo conflito no país. O Fundador dos Capacetes Brancos já veio fazer um agradecimento público pela atribuição deste galardão. Raed Saleh diz que é uma motivação para os voluntários que todos os dias arriscam a vida para salvar outras pessoas.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16