sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho espera mais um reforço, mas sem confirmar Pogba

© Thomas Peter / Reuters

O treinador português José Mourinho admitiu hoje que o Manchester United precisa de mais um reforço antes do início da época, mas recusou confirmar se o alvo é o futebolista francês Paul Pogba.

"Não confirmo, nem desminto. Não posso dizer", começou por dizer Mourinho, em declarações prestadas na China, onde o Manchester United está em digressão de pré-época, justificando não ser correto falar em jogadores de outras equipas.

Mourinho lembrou que Pogba, de quem se diz que poderá estar a caminho dos red devils por 120 milhões de euros, é jogador dos italianos da Juventus.

"A única coisa que posso dizer é que a estrutura, os meus diretores, fizeram um trabalho fantástico, com 75 por cento do que pedi", referiu Mourinho, justificando ter pedido quatro ou cinco jogadores que precisava.

O treinador português lembrou na conferência de imprensa as contratações de Ibrahimovic, Mikitharyan e Eric Bailly: "têm apenas 25 por cento por fazer até 31 de agosto".

"Estamos calmos, estou confiante que o senhor Woodward conseguirá o jogador que queremos para termos um bom equilíbrio", referiu, num momento em que se fala que o dirigente reunirá com Mino Raiola, empresário de Pogba.


Lusa

  • MIT quer humanos a ajudar máquinas a decidir (quem morre)

    Mundo

    A "Máquina Moral" é uma plataforma online que recolhe a perspetiva humana em decisões que terão de ser tomadas por uma máquina. Por exemplo, quando um carro sem condutor se depara com o dilema do mal menor: em quem acertar - para evitar outros - num acidente de viação.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.