sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho espera mais um reforço, mas sem confirmar Pogba

© Thomas Peter / Reuters

O treinador português José Mourinho admitiu hoje que o Manchester United precisa de mais um reforço antes do início da época, mas recusou confirmar se o alvo é o futebolista francês Paul Pogba.

"Não confirmo, nem desminto. Não posso dizer", começou por dizer Mourinho, em declarações prestadas na China, onde o Manchester United está em digressão de pré-época, justificando não ser correto falar em jogadores de outras equipas.

Mourinho lembrou que Pogba, de quem se diz que poderá estar a caminho dos red devils por 120 milhões de euros, é jogador dos italianos da Juventus.

"A única coisa que posso dizer é que a estrutura, os meus diretores, fizeram um trabalho fantástico, com 75 por cento do que pedi", referiu Mourinho, justificando ter pedido quatro ou cinco jogadores que precisava.

O treinador português lembrou na conferência de imprensa as contratações de Ibrahimovic, Mikitharyan e Eric Bailly: "têm apenas 25 por cento por fazer até 31 de agosto".

"Estamos calmos, estou confiante que o senhor Woodward conseguirá o jogador que queremos para termos um bom equilíbrio", referiu, num momento em que se fala que o dirigente reunirá com Mino Raiola, empresário de Pogba.


Lusa

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.