sicnot

Perfil

Desporto

Portugal perde com França e falha final do Euro sub-19

A seleção portuguesa de futebol de sub-19 falhou hoje a presença na final do europeu ao perder com a França por 3-1, num jogo das meias-finais da prova, disputado em Manheim, na Alemanha.

A3796/_Uwe Anspach

O conjunto orientado por Emílio Peixe adiantou-se no marcador logo aos três minutos, por Pedro Pacheco, mas os gauleses reagiram e igualaram ainda antes do intervelo, através de Blas, aos 10 minutos. Dois golos de Mbappé, aos 67 e 75 minutos, completaram a reviravolta e ditaram o triunfo gaulês.

Na final, a França vai defrontar a Itália, que na outra meia-final derrotou a Inglaterra por 2-1. As quatro equipas que disputaram as meias-finais, juntamente com o vencedor do embate de hoje entre Alemanha e Holanda, vão disputar o mundial de sub-20 de 2017, que decorrerá na Coreia do Sul.

Lusa

  • Isto não é não jornalismo. Por Ricardo Costa

    Opinião

    Uma das decisões mais banais e corriqueiras do jornalismo assenta nas escolhas que se fazem no dia a dia. Que temas se abordam, que destaque se dá a este ou aquele assunto, que ângulos de abordagem se usam. São opções condicionadas por uma série de fatores - que vão do interesse e da novidade até questões tão básicas como o haver ou não jornalistas com tempo, meios e conhecimentos para o fazerem -, que estão e estarão na base de qualquer dia de trabalho numa redação.

    Ricardo Costa

  • Bruxelas multa Altice em 125 M€ devido à compra da PT

    Economia

    Os Serviços da Concorrência da Comissão Europeia decidiram multar a Altice em 125 milhões de euros no âmbito da compra da PT Portugal. Bruxelas avançou com a multa à Altice por ter começado a gerir a PT antes do negócio ter sido aprovado pela Comissão Europeia.

  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.