sicnot

Perfil

Desporto

Bueno é o único condicionado nos trabalhos do FC Porto na Holanda

O FC Porto voltou hoje aos treinos após a derrota 3-0 com o PSV Eindhoven, em particular de futebol disputado na Holanda, com o espanhol Bueno a ser o único condicionado no grupo de Nuno Espírito Santo.

Segundo o site do clube, Alberto Bueno cumpriu treino integrado condicionado em Oosterbeek, na Holanda, onde os 'dragões' estagiam: a sessão que estava prevista para a tarde foi entretanto cancelada.

Na quinta-feira, o FC Porto averbou a primeira derrota da pré-época, ao quarto jogo de preparação, na primeira jornada do torneio Fox Sports Cup, ao perder 3-0 diante do campeão holandês PSV, que dias antes goleara o Sporting 5-0.

Os 'azuis e brancos' voltam a jogar no sábado, novamente em Arnhem, na segunda jornada do torneio, frente ao anfitrião Vitesse, às 14:30, horas de Lisboa.

Lusa

  • Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto continua a preparar a nova época no centro de estágios de Kamen, na Alemanha. Na primeira sessão de trabalhos desta terça-feira, Nuno Espírito Santo contou com todos os jogadores no relvado. Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância, mas sem cuidados especiais. O plantel azul e branco retomou os trabalhos à tarde, num treino à porta fechada. O próximo jogo está marcado para quinta-feira, com o PSV Eindhoven, em Arnhem, na Holanda.

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.