sicnot

Perfil

Desporto

Bueno é o único condicionado nos trabalhos do FC Porto na Holanda

O FC Porto voltou hoje aos treinos após a derrota 3-0 com o PSV Eindhoven, em particular de futebol disputado na Holanda, com o espanhol Bueno a ser o único condicionado no grupo de Nuno Espírito Santo.

Segundo o site do clube, Alberto Bueno cumpriu treino integrado condicionado em Oosterbeek, na Holanda, onde os 'dragões' estagiam: a sessão que estava prevista para a tarde foi entretanto cancelada.

Na quinta-feira, o FC Porto averbou a primeira derrota da pré-época, ao quarto jogo de preparação, na primeira jornada do torneio Fox Sports Cup, ao perder 3-0 diante do campeão holandês PSV, que dias antes goleara o Sporting 5-0.

Os 'azuis e brancos' voltam a jogar no sábado, novamente em Arnhem, na segunda jornada do torneio, frente ao anfitrião Vitesse, às 14:30, horas de Lisboa.

Lusa

  • Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto continua a preparar a nova época no centro de estágios de Kamen, na Alemanha. Na primeira sessão de trabalhos desta terça-feira, Nuno Espírito Santo contou com todos os jogadores no relvado. Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância, mas sem cuidados especiais. O plantel azul e branco retomou os trabalhos à tarde, num treino à porta fechada. O próximo jogo está marcado para quinta-feira, com o PSV Eindhoven, em Arnhem, na Holanda.

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Pj ainda não fez detenções relacionadas com atropelamento de adepto italiano
    1:52

    Desporto

    As autoridades policiais confirmaram à SIC que o atropelamento que fez este sábado uma vítima mortal, junto ao Estádio da Luz, não terá sido acidental. A Policia Judiciária já saberá quem foi o autor do atropelamento. O homem faria parte do grupo de adeptos do Benfica, que se envolveram em confrontos com adeptos do Sporting.