sicnot

Perfil

Desporto

Bueno é o único condicionado nos trabalhos do FC Porto na Holanda

O FC Porto voltou hoje aos treinos após a derrota 3-0 com o PSV Eindhoven, em particular de futebol disputado na Holanda, com o espanhol Bueno a ser o único condicionado no grupo de Nuno Espírito Santo.

Segundo o site do clube, Alberto Bueno cumpriu treino integrado condicionado em Oosterbeek, na Holanda, onde os 'dragões' estagiam: a sessão que estava prevista para a tarde foi entretanto cancelada.

Na quinta-feira, o FC Porto averbou a primeira derrota da pré-época, ao quarto jogo de preparação, na primeira jornada do torneio Fox Sports Cup, ao perder 3-0 diante do campeão holandês PSV, que dias antes goleara o Sporting 5-0.

Os 'azuis e brancos' voltam a jogar no sábado, novamente em Arnhem, na segunda jornada do torneio, frente ao anfitrião Vitesse, às 14:30, horas de Lisboa.

Lusa

  • Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto continua a preparar a nova época no centro de estágios de Kamen, na Alemanha. Na primeira sessão de trabalhos desta terça-feira, Nuno Espírito Santo contou com todos os jogadores no relvado. Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância, mas sem cuidados especiais. O plantel azul e branco retomou os trabalhos à tarde, num treino à porta fechada. O próximo jogo está marcado para quinta-feira, com o PSV Eindhoven, em Arnhem, na Holanda.

  • Presidente do Conselho Europeu admite divergências com Trump

    Mundo

    O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, admitiu hoje que a reunião mantida em Bruxelas com o presidente norte-americano, Donald Trump, permitiu constatar pontos de concordância em várias áreas, mas também de discordância noutras, como clima, comércio e Rússia."

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Mexicana vence ultramaratona a correr de sandálias e de saia

    Desporto

    Uma mexicana venceu uma ultramaratona de 50 quilómetros a correr de saia e sandálias de borracha. María Lorena Ramírez, de 22 anos, não é atleta profissional, nem recebeu treino específico para a Ultra Trail Cerro Rojo, prova que venceu, mas pertence à tribo Tarahumara, com uma longa e invulgar tradição de excelentes corredores.

    SIC

  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08