sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto de regresso à Alemanha para jogar com o Bayer Leverkusen

​O plantel de futebol FC Porto regressou hoje a Kamen, na Alemanha, para concluir o estágio de pré-época com um jogo particular na quarta-feira frente ao Bayer Leverkusen, após o triunfo de sábado frente ao Vitesse (2-1), na Holanda.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', a equipa chegou pouca antes das 16:00, após cerca de uma hora e meia de viagem, e encontrou uma temperatura ligeiramente mais alta do que na Holanda, a rondar os 28º Celsius.

Antes da viagem, de cerca de 150 quilómetros entre Oosterbeek, na Holanda - onde esteve instalado para a disputa da FOX Sports Cup - e o SportCentrum Kamen-Kaiserau, o plantel treinou perto do hotel sem jogadores fisicamente limitados.

No boletim clínico de sexta-feira, Alberto Bueno era o único atleta ainda condicionado, mas agora o espanhol está apto e até participou na segunda parte do desafio frente ao Vitesse, da FOX Sports Cup, que os 'dragões' venceram por 2-1.

Após o almoço, a comitiva do FC Porto regressou ao quartel-general do estágio de pré-temporada, em Kamen, na Alemanha, onde a equipa volta a treinar na segunda-feira, pelas 10 horas (menos uma hora em Portugal Continental), com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Na reta final do estágio, o FC Porto despede-se da Alemanha com um jogo particular frente ao Bayer Leverkusen, na quarta-feira, pelas 18 horas (17h00 de Portugal Continental), no BELKAW-Arena, em Bergisch Gladbach.

Lusa

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC