sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto de regresso à Alemanha para jogar com o Bayer Leverkusen

​O plantel de futebol FC Porto regressou hoje a Kamen, na Alemanha, para concluir o estágio de pré-época com um jogo particular na quarta-feira frente ao Bayer Leverkusen, após o triunfo de sábado frente ao Vitesse (2-1), na Holanda.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', a equipa chegou pouca antes das 16:00, após cerca de uma hora e meia de viagem, e encontrou uma temperatura ligeiramente mais alta do que na Holanda, a rondar os 28º Celsius.

Antes da viagem, de cerca de 150 quilómetros entre Oosterbeek, na Holanda - onde esteve instalado para a disputa da FOX Sports Cup - e o SportCentrum Kamen-Kaiserau, o plantel treinou perto do hotel sem jogadores fisicamente limitados.

No boletim clínico de sexta-feira, Alberto Bueno era o único atleta ainda condicionado, mas agora o espanhol está apto e até participou na segunda parte do desafio frente ao Vitesse, da FOX Sports Cup, que os 'dragões' venceram por 2-1.

Após o almoço, a comitiva do FC Porto regressou ao quartel-general do estágio de pré-temporada, em Kamen, na Alemanha, onde a equipa volta a treinar na segunda-feira, pelas 10 horas (menos uma hora em Portugal Continental), com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Na reta final do estágio, o FC Porto despede-se da Alemanha com um jogo particular frente ao Bayer Leverkusen, na quarta-feira, pelas 18 horas (17h00 de Portugal Continental), no BELKAW-Arena, em Bergisch Gladbach.

Lusa

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22