sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto de regresso à Alemanha para jogar com o Bayer Leverkusen

​O plantel de futebol FC Porto regressou hoje a Kamen, na Alemanha, para concluir o estágio de pré-época com um jogo particular na quarta-feira frente ao Bayer Leverkusen, após o triunfo de sábado frente ao Vitesse (2-1), na Holanda.

De acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', a equipa chegou pouca antes das 16:00, após cerca de uma hora e meia de viagem, e encontrou uma temperatura ligeiramente mais alta do que na Holanda, a rondar os 28º Celsius.

Antes da viagem, de cerca de 150 quilómetros entre Oosterbeek, na Holanda - onde esteve instalado para a disputa da FOX Sports Cup - e o SportCentrum Kamen-Kaiserau, o plantel treinou perto do hotel sem jogadores fisicamente limitados.

No boletim clínico de sexta-feira, Alberto Bueno era o único atleta ainda condicionado, mas agora o espanhol está apto e até participou na segunda parte do desafio frente ao Vitesse, da FOX Sports Cup, que os 'dragões' venceram por 2-1.

Após o almoço, a comitiva do FC Porto regressou ao quartel-general do estágio de pré-temporada, em Kamen, na Alemanha, onde a equipa volta a treinar na segunda-feira, pelas 10 horas (menos uma hora em Portugal Continental), com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Na reta final do estágio, o FC Porto despede-se da Alemanha com um jogo particular frente ao Bayer Leverkusen, na quarta-feira, pelas 18 horas (17h00 de Portugal Continental), no BELKAW-Arena, em Bergisch Gladbach.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.