sicnot

Perfil

Desporto

Adrián López já treinou com restante plantel do FC Porto na Alemanha

Adrián López foi a grande novidade do dia nos trabalhos do FC Porto na Alemanha, onde a equipa de futebol 'azul e branca' se encontra a realizar o estágio de pré-temporada.

O jogador chegou no domingo a Kamen, na Alemanha, e hoje já trabalhou com a equipa, nos dois treinos realizados no antepenúltimo dia do estágio de pré-época.

O avançado, que na época passada esteve emprestado ao Villarreal, de Espanha, ouviu a palestra com que Nuno Espírito Santo iniciou o treino e juntou-se depois normalmente aos colegas.

Não há registo de problemas físicos, sendo que o treinador teve ao seu dispor os 27 jogadores que estão a realizar o estágio.

O FC Porto volta a treinar na terça-feira, às 10:00 locais (menos uma hora em Portugal continental).

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.