sicnot

Perfil

Desporto

Adrián López já treinou com restante plantel do FC Porto na Alemanha

Adrián López foi a grande novidade do dia nos trabalhos do FC Porto na Alemanha, onde a equipa de futebol 'azul e branca' se encontra a realizar o estágio de pré-temporada.

O jogador chegou no domingo a Kamen, na Alemanha, e hoje já trabalhou com a equipa, nos dois treinos realizados no antepenúltimo dia do estágio de pré-época.

O avançado, que na época passada esteve emprestado ao Villarreal, de Espanha, ouviu a palestra com que Nuno Espírito Santo iniciou o treino e juntou-se depois normalmente aos colegas.

Não há registo de problemas físicos, sendo que o treinador teve ao seu dispor os 27 jogadores que estão a realizar o estágio.

O FC Porto volta a treinar na terça-feira, às 10:00 locais (menos uma hora em Portugal continental).

Lusa

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.