sicnot

Perfil

Desporto

United vs. City cancelado devido ao mau tempo

© Thomas Peter / Reuters

O jogo entre o Manchester United, de José Mourinho, e o Manchester City foi cancelado devido à chuva intensa que se fez sentir em Pequim, na China.

O jogo amigável estava marcado para as 12:30 (hora de Portugal) de hoje e era o último encontro da digressão asiática do clube orientado pelo treinador português.

Este era um jogo que estava a gerar bastante interesse, não só pela tão conhecida rivalidade entre as duas equipas de Manchester, mas também por opor novamente Pep Guardiola e José Mourinho. Os dois treinadores estiveram à frente do FC Barcelona e do Real Madrid, respetivamente, entre 2010 e 2012.

O mau estado do relvado do "Ninho do Pássaro", como é conhecido o estádio olímpico de Pequim, levou ao cancelamento do encontro.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.