sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro Jorge Sousa no Olympiacos-Hapoel Beer-Sheva da Liga dos Campeões

(Arquivo)

SIC

O árbitro português Jorge Sousa foi nomeado pela UEFA para o jogo entre os gregos do Olympiacos e os israelitas do Hapoel Beer-Sheva, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol.

O encontro, da primeira mão da terceira pré-eliminatória da liga milionária, disputa-se quarta-feira, em Atenas.

Para os jogos da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, também com jogos da primeira mão, na quinta-feira, que envolvem Arouca e Rio Ave, a UEFA indicou igualmente hoje os árbitros escolhidos.

No Slavia Praga-Rio Ave, a disputar em Praga, a partir das 18:00 (horas de Lisboa), foi nomeado o russo Sergei Lapochkin, enquanto que no jogo entre os holandeses do Heracles e o Arouca, em Almelo (17:45), estará o grego Charalambos Kalogeropoulos.

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".