sicnot

Perfil

Desporto

André Gomes cumpre sonho no Barcelona

André Gomes cumpre sonho no Barcelona

André Gomes foi hoje apresentado como jogador do Barcelona. O médio português de 22 anos assinou o contrato válido por cinco épocas de manhã. Tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Nas primeiras declarações como jogador do Barcelona, André Gomes fala no cumprimento de um sonho.

Depois de cumpridos os trâmites com a direção do clube, André Gomes esteve no relvado do estádio Camp Nou. À espera de André Gomes estavam centenas de pessoas na bancada do estádio.

André Gomes transferiu-se do Valência, no qual esteve duas épocas, por 35 milhões de euros imediatos, um valor que pode chegar aos 70 milhões caso atinja todos os objetivos do contrato, como por exemplo a conquista da Bola de Ouro.

Campeão da Europa por Portugal, André Gomes conhece assim o sexto clube da carreira depois de ter passado pelo FC Porto, Pasteleira e Boavista nas camadas jovens e depois pelo Benfica e Valência.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas