sicnot

Perfil

Desporto

André Gomes cumpre sonho no Barcelona

André Gomes cumpre sonho no Barcelona

André Gomes foi hoje apresentado como jogador do Barcelona. O médio português de 22 anos assinou o contrato válido por cinco épocas de manhã. Tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Nas primeiras declarações como jogador do Barcelona, André Gomes fala no cumprimento de um sonho.

Depois de cumpridos os trâmites com a direção do clube, André Gomes esteve no relvado do estádio Camp Nou. À espera de André Gomes estavam centenas de pessoas na bancada do estádio.

André Gomes transferiu-se do Valência, no qual esteve duas épocas, por 35 milhões de euros imediatos, um valor que pode chegar aos 70 milhões caso atinja todos os objetivos do contrato, como por exemplo a conquista da Bola de Ouro.

Campeão da Europa por Portugal, André Gomes conhece assim o sexto clube da carreira depois de ter passado pelo FC Porto, Pasteleira e Boavista nas camadas jovens e depois pelo Benfica e Valência.

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.