sicnot

Perfil

Desporto

Torino vence Benfica nos penáltis e conquista Eusébio Cup

O Torino conquistou hoje a nona edição da Eusébio Cup em futebol, ao vencer o Benfica, por 6-5, no desempate através de grandes penalidades, depois da igualdade (1-1) verificada no final dos 90 minutos.

M\303\201RIO CRUZ

Em jogo disputado no estádio da Luz, em Lisboa, o Benfica esteve em vantagem a partir dos 11 minutos, depois de um autogolo de Giuseppe Vives, mas os italianos igualaram ainda na primeira parte, com um tento de Adem Ljajic, aos 32 minutos, na cobrança de um livre direto.

Com o 1-1 no final do tempo regulamentar, o troféu foi decidido nas grandes penalidades, tendo a 'fava' calhado ao jovem sueco Lindelof, que levou a bola a bater na trave, depois de Alexis Silva ter confirmado o sexto golo dos italianos.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.