sicnot

Perfil

Desporto

Torino vence Benfica nos penáltis e conquista Eusébio Cup

O Torino conquistou hoje a nona edição da Eusébio Cup em futebol, ao vencer o Benfica, por 6-5, no desempate através de grandes penalidades, depois da igualdade (1-1) verificada no final dos 90 minutos.

M\303\201RIO CRUZ

Em jogo disputado no estádio da Luz, em Lisboa, o Benfica esteve em vantagem a partir dos 11 minutos, depois de um autogolo de Giuseppe Vives, mas os italianos igualaram ainda na primeira parte, com um tento de Adem Ljajic, aos 32 minutos, na cobrança de um livre direto.

Com o 1-1 no final do tempo regulamentar, o troféu foi decidido nas grandes penalidades, tendo a 'fava' calhado ao jovem sueco Lindelof, que levou a bola a bater na trave, depois de Alexis Silva ter confirmado o sexto golo dos italianos.

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57