sicnot

Perfil

Desporto

Bracarense Vukcevic recusa favoritismo do Benfica na Supertaça

© Gleb Garanich / Reuters

O médio Vukcevic, do Sporting de Braga, disse hoje esperar um grande jogo na final da Supertaça de futebol, diante do Benfica, a 7 de agosto, mas recusou o favoritismo dos encarnados.

Os campeões nacionais (Benfica) e os vencedores da Taça de Portugal (Sporting de Braga) defrontam-se em Aveiro, para disputar a Supertaça Cândido de Oliveira e, para o médio montenegrino, perspetiva-se "um grande jogo".

"Benfica favorito? Não sei, não posso dizer, porque não vi o Benfica jogar nesta pré-época, mas com certeza que vai ser um grande jogo e o Braga tem muito bons jogadores, vamos ver", afirmou, à margem de uma sessão de autógrafos organizada pelo clube.

Vukcevic, de 24 anos, renovou recentemente pelos minhotos e diz só pensar em continuar no clube bracarense.

"Esta é a minha segunda casa, sinto-me muito feliz aqui", afirmou.

O médio considerou José Peseiro um "grande treinador, que trouxe novas ideias, como sempre acontece", tendo destacado a vontade do novo técnico ter "muita posse de bola e jogar um futebol de ataque".

Deixou ainda elogios ao mais recente reforço dos 'arsenalistas', o seu compatriota Marko Makic, que na época passada jogou no Belenenses, por empréstimo da Fiorentina.

"Já joguei com ele na seleção do Montenegro, e num clube também, e, para mim, ele tem tudo, ataca e defende bem, vai ser um grande reforço e pode ser um dos melhores jogadores na liga portuguesa", disse.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC