sicnot

Perfil

Desporto

Daniel Mestre vence primeira etapa e conquista camisola amarela na Volta a Portugal

O ciclista português Daniel Mestre (Efapel) venceu, esta quinta-feira, a primeira etapa da 78.ª edição da Volta a Portugal, com meta em Braga, conquistando também a camisola amarela da prova.

Mestre cumpriu os 167,4 quilómetros que ligaram Ovar a Braga em 4:21.27 horas e bateu sobre a meta o italiano Davide Vigano (Androni Giocattoli) e o português José Gonçalves (Caja Rural), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Com este triunfo, Daniel Mestre arrebatou a camisola amarela, símbolo de líder da prova, comandando com um total de 4:26.03 horas, menos seis segundos do que José Gonçalves, segundo, e nove segundos do que o seu companheiro de equipa e compatriota Joni Brandão, terceiro na geral.

Com Lusa

  • As crianças e o frio. O que vestir
    1:58

    País

    O médico Pedro Ribeiro da Silva, da Direção-Geral da Saúde, aconselha especial cuidado com as extremidades do corpo - usar luvas e gorros. E demasiado agasalhadas pode levá-as a transpirar mais e, consequentemente, desidratar.

  • Os finalistas do Carro do Ano 2017 são...
    0:53

    Economia

    São sete os escolhidos pelos jurados do Carro do Ano, iniciativa do Expresso e da SIC Notícias. À final chegaram o Citroen C3 Pure Tech, o Hyundai IONIQ Hybrid Tech, da Kia o novo modelo Optima Sportwagon 1.7 CRDi GT Line, o Peugeot 3008 Allure 1.6 BlueHdi, o Renault Mégane Sport Tourer Energy dCI, o SEAT Ateca 1.6 TDI CR Style e ainda o Volvo V90.