sicnot

Perfil

Desporto

Eliseu regressa ao trabalho no Benfica

O defesa Eliseu regressou esta sexta-feira ao trabalho na equipa de futebol do Benfica, que está a preparar o jogo particular de domingo frente ao Olympique Lyon, em França.

Acabou por ser o defesa argentino Lisandro Lopez que publicou um foto numa rede social com Eliseu, afirmando que: "O campeão voltou. Estamos juntos".

O lateral esquerdo, que se sagrou campeão europeu ao serviço da seleção nacional, em França, já regressou ao trabalho, depois de ter gozado de um período de férias.

O Benfica regressa ao trabalho no sábado de manhã, no Centro de Estágio do Seixal, viajando depois para França, onde vai defrontar, no domingo, o Olympique Lyon, no Stade des Lumières.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.