sicnot

Perfil

Desporto

Jardel em dúvida para a Supertaça

Andr\303\251 Kosters

Jardel é a grande dúvida no Benfica para a Supertaça Cândido Oliveira. O defesa central está em contrarrelógio na recuperação da lesão na coxa direita, que o impediu de jogar contra o Torino na Eusébio Cup.

O defesa central dos encarnados deverá estar ausente no jogo de domingo com o Lyon, em França, mas não será a única falta.

De fora ficarão os lesionados Sílvio, com entorse no tornozelo esquerdo, Marçal com lesão muscular na perna esquerda, Ederson a recuperar da operação ao joelho direito e Zivkovic, com traumatismo na perna direita.

  • Danilo "feliz" por chegar ao Benfica
    1:15

    Desporto

    Danilo vai jogar no Benfica até ao final da época. O médio brasileiro de 20 anos chega ao clube encarnado por empréstimo do Sporting de Braga. Caso o Benfica pretenda exercer a cláusula de opção de compra, terá de pagar 15 milhões de euros em maio de 2017. O jogador diz-se muito feliz por cumprir esta etapa na carreira.

  • Rui Vitória faz balanço da pré-época do Benfica
    0:45

    Desporto

    Após a derrota com o Torino nas grandes penalidades, Rui Vitória faz um balanço da pré-temporada do Benfica. O treinador considera positivo o trabalho realizado até agora e reforça que é importante treinar os jogadores, criar rotinas e preparar trabalho.

  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41