sicnot

Perfil

Desporto

Jardel em dúvida para a Supertaça

Andr\303\251 Kosters

Jardel é a grande dúvida no Benfica para a Supertaça Cândido Oliveira. O defesa central está em contrarrelógio na recuperação da lesão na coxa direita, que o impediu de jogar contra o Torino na Eusébio Cup.

O defesa central dos encarnados deverá estar ausente no jogo de domingo com o Lyon, em França, mas não será a única falta.

De fora ficarão os lesionados Sílvio, com entorse no tornozelo esquerdo, Marçal com lesão muscular na perna esquerda, Ederson a recuperar da operação ao joelho direito e Zivkovic, com traumatismo na perna direita.

  • Danilo "feliz" por chegar ao Benfica
    1:15

    Desporto

    Danilo vai jogar no Benfica até ao final da época. O médio brasileiro de 20 anos chega ao clube encarnado por empréstimo do Sporting de Braga. Caso o Benfica pretenda exercer a cláusula de opção de compra, terá de pagar 15 milhões de euros em maio de 2017. O jogador diz-se muito feliz por cumprir esta etapa na carreira.

  • Rui Vitória faz balanço da pré-época do Benfica
    0:45

    Desporto

    Após a derrota com o Torino nas grandes penalidades, Rui Vitória faz um balanço da pré-temporada do Benfica. O treinador considera positivo o trabalho realizado até agora e reforça que é importante treinar os jogadores, criar rotinas e preparar trabalho.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.