sicnot

Perfil

Desporto

Jardel em dúvida para a Supertaça

Andr\303\251 Kosters

Jardel é a grande dúvida no Benfica para a Supertaça Cândido Oliveira. O defesa central está em contrarrelógio na recuperação da lesão na coxa direita, que o impediu de jogar contra o Torino na Eusébio Cup.

O defesa central dos encarnados deverá estar ausente no jogo de domingo com o Lyon, em França, mas não será a única falta.

De fora ficarão os lesionados Sílvio, com entorse no tornozelo esquerdo, Marçal com lesão muscular na perna esquerda, Ederson a recuperar da operação ao joelho direito e Zivkovic, com traumatismo na perna direita.

  • Danilo "feliz" por chegar ao Benfica
    1:15

    Desporto

    Danilo vai jogar no Benfica até ao final da época. O médio brasileiro de 20 anos chega ao clube encarnado por empréstimo do Sporting de Braga. Caso o Benfica pretenda exercer a cláusula de opção de compra, terá de pagar 15 milhões de euros em maio de 2017. O jogador diz-se muito feliz por cumprir esta etapa na carreira.

  • Rui Vitória faz balanço da pré-época do Benfica
    0:45

    Desporto

    Após a derrota com o Torino nas grandes penalidades, Rui Vitória faz um balanço da pré-temporada do Benfica. O treinador considera positivo o trabalho realizado até agora e reforça que é importante treinar os jogadores, criar rotinas e preparar trabalho.

  • Suspeito de atropelamento mortal fala de acidente 
    2:00
  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Presidente da Macedónia convocou reunião de emergência

    Mundo

    O Presidente da Macedónia, Gjorge Ivanov, convocou esta sexta-feira uma reunião de emergência com líderes políticos, após manifestantes, maioritariamente apoiantes da maioria conservadora, invadirem o Parlamento e atacarem deputados da oposição, fazendo 77 feridos.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.