sicnot

Perfil

Desporto

Adepto francês consolado por criança lusodescente está em Lisboa

Adepto francês consolado por criança lusodescente está em Lisboa

O adepto francês que foi acarinhado por criança portuguesa enquanto chorava depois da França ter perdido na final do Euro 2016, está em Lisboa a convite do Turismo de Portugal. A visita já passou por vários locais emblemáticos. Anthony Vizzacaro diz que está encantado com os portugueses.

  • Adepto consolado por criança no final do Euro visita Portugal
    3:30

    País

    O Turismo de Portugal ofereceu uma viagem ao adepto consolado por uma criança lusodescendente no final do Euro. Anthony Vizzacaro diz-se encantado com Lisboa. O adepto francês tem previstas aulas de surf, uma visita à Cidade do Futebol e vai poder tocar na Taça do Euro.

  • Encontrámos a criança que consolou adepto francês
    3:27

    Euro 2016

    Há uma imagem do Euro 2016 que fez notícia em todo o mundo. Após o jogo de Portugal com a França, uma criança vestida com a camisola da seleção portuguesa reconfortou um adepto francês - desconhecido - em lágrimas. A SIC teve oportunidade de falar com a criança e a mãe. Mathis tem 10 anos, nasceu em França e é filho de portugueses. A mãe admitiu que ficou emocionada com o gesto do filho.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    1:41
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • A SIC visitou os bastidores do Santuário de Fátima
    7:43
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52