sicnot

Perfil

Desporto

Adepto francês consolado por criança lusodescente está em Lisboa

Adepto francês consolado por criança lusodescente está em Lisboa

O adepto francês que foi acarinhado por criança portuguesa enquanto chorava depois da França ter perdido na final do Euro 2016, está em Lisboa a convite do Turismo de Portugal. A visita já passou por vários locais emblemáticos. Anthony Vizzacaro diz que está encantado com os portugueses.

  • Adepto consolado por criança no final do Euro visita Portugal
    3:30

    País

    O Turismo de Portugal ofereceu uma viagem ao adepto consolado por uma criança lusodescendente no final do Euro. Anthony Vizzacaro diz-se encantado com Lisboa. O adepto francês tem previstas aulas de surf, uma visita à Cidade do Futebol e vai poder tocar na Taça do Euro.

  • Encontrámos a criança que consolou adepto francês
    3:27

    Euro 2016

    Há uma imagem do Euro 2016 que fez notícia em todo o mundo. Após o jogo de Portugal com a França, uma criança vestida com a camisola da seleção portuguesa reconfortou um adepto francês - desconhecido - em lágrimas. A SIC teve oportunidade de falar com a criança e a mãe. Mathis tem 10 anos, nasceu em França e é filho de portugueses. A mãe admitiu que ficou emocionada com o gesto do filho.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05