sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto preparou jogo em Guimarães com plantel de 25 jogadores

O FC Porto regressou este sábado aos treinos, numa sessão em que o técnico Nuno Espírito Santo contou com 25 futebolistas do plantel, depois do médio campeão europeu Danilo se ter juntado ao grupo já na sexta-feira.

Na sexta-feira os 'dragões' treinaram pela primeira vez no centro de treinos do Olival, após 12 dias de estágio na Alemanha e Holanda, já a prepararem o jogo de domingo frente ao Vitória de Guimarães (20:00), do Troféu Cidade de Guimarães.

Danilo estava autorizado a apresentar-se mais tarde, face à participação do internacional português no Euro2016, no qual Portugal conseguiu o primeiro título europeu da sua história, vencendo na final a anfitriã França (1-0).

O jogo frente aos vimaranenses disputa-se no Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 20:00 de domingo.

Nesta época, o FC Porto realizará o seu sétimo jogo de preparação, depois das vitórias frente a Valadares Gaia (10-0), Osnabruck (2-1) e Vitesse (2-1), dos empates com Rio Ave (1-1) e Bayer Leverkusen (1-1) e derrota com o PSV Eindhoven (3-0).

Lusa

  • Vitória de Guimarães na Áustria em busca do apuramento na Liga Europa
    1:47
  • Árbitros recuam e vão apitar jogos do próximo fim de semana

    Desporto

    Os árbitros recuaram esta quarta-feira na intenção de não comparecer nos jogos do próximo fim de semana. Depois de na terça-feira a maioria dos juízes terem apresentado um pedido de dispensa dos jogos da 12.ª jornada do campeonato, esta quarta-feira adiaram a decisão após uma reunião com o Conselho de Arbitragem.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Jorge Jesus e Ana Malhoa contra o consumo de sal
    1:21
  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.