sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto preparou jogo em Guimarães com plantel de 25 jogadores

O FC Porto regressou este sábado aos treinos, numa sessão em que o técnico Nuno Espírito Santo contou com 25 futebolistas do plantel, depois do médio campeão europeu Danilo se ter juntado ao grupo já na sexta-feira.

Na sexta-feira os 'dragões' treinaram pela primeira vez no centro de treinos do Olival, após 12 dias de estágio na Alemanha e Holanda, já a prepararem o jogo de domingo frente ao Vitória de Guimarães (20:00), do Troféu Cidade de Guimarães.

Danilo estava autorizado a apresentar-se mais tarde, face à participação do internacional português no Euro2016, no qual Portugal conseguiu o primeiro título europeu da sua história, vencendo na final a anfitriã França (1-0).

O jogo frente aos vimaranenses disputa-se no Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 20:00 de domingo.

Nesta época, o FC Porto realizará o seu sétimo jogo de preparação, depois das vitórias frente a Valadares Gaia (10-0), Osnabruck (2-1) e Vitesse (2-1), dos empates com Rio Ave (1-1) e Bayer Leverkusen (1-1) e derrota com o PSV Eindhoven (3-0).

Lusa

  • Acordo de concertação social assinado por todos os parceiros

    Economia

    Está assinado o acordo da Concertação Social que estipula a descida da TSU para as empresas como contrapartida do aumento do salário mínimo. Ao contrário do que é habitual, o momento não foi assinalado na sede do Conselho Económico e Social (CES), mas as assinaturas foram divulgadas no Twitter.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.