sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto preparou jogo em Guimarães com plantel de 25 jogadores

O FC Porto regressou este sábado aos treinos, numa sessão em que o técnico Nuno Espírito Santo contou com 25 futebolistas do plantel, depois do médio campeão europeu Danilo se ter juntado ao grupo já na sexta-feira.

Na sexta-feira os 'dragões' treinaram pela primeira vez no centro de treinos do Olival, após 12 dias de estágio na Alemanha e Holanda, já a prepararem o jogo de domingo frente ao Vitória de Guimarães (20:00), do Troféu Cidade de Guimarães.

Danilo estava autorizado a apresentar-se mais tarde, face à participação do internacional português no Euro2016, no qual Portugal conseguiu o primeiro título europeu da sua história, vencendo na final a anfitriã França (1-0).

O jogo frente aos vimaranenses disputa-se no Estádio D. Afonso Henriques, a partir das 20:00 de domingo.

Nesta época, o FC Porto realizará o seu sétimo jogo de preparação, depois das vitórias frente a Valadares Gaia (10-0), Osnabruck (2-1) e Vitesse (2-1), dos empates com Rio Ave (1-1) e Bayer Leverkusen (1-1) e derrota com o PSV Eindhoven (3-0).

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.