sicnot

Perfil

Desporto

Sílvio rescinde com o Atlético Madrid e ruma ao Wolverhampton

O futebolista português Sílvio, nas últimas três épocas emprestado pelo Atlético de Madrid ao Benfica, anunciou que está de saída para os ingleses do Wolverhampton.

"Wolverhampton FC vai ser a minha nova casa! Acabo de rescindir contrato com o Atlético de Madrid e decidi agarrar esta oportunidade e este novo projeto neste grande clube", refere o lateral-direito na sua conta na rede social Instagram.

Sílvio, de 28 anos, foi campeão pelo Benfica nas últimas três épocas, clube ao qual esteve por empréstimo dos 'colchoneros', mas que já tinha sido a sua primeira 'casa', desde os escalões mais jovens até aos juniores.

"Queria agradecer muito ao Sport Lisboa e Benfica e seus adeptos pelos três anos maravilhosos que passei em Lisboa! É certo que devido a algumas lesões graves o meu rendimento não foi o esperado, mas espero ter mostrado profissionalismo dentro e fora de campo", acrescentou.

O jogador disse ainda que o clube da Luz terá sempre nele "mais um adepto".

Na mensagem, Sílvio agradece também ao Atlético Madrid, pelo tratamento que sempre lhe deu e por lhe facilitar a vida "nestes momentos de decisão".

No Wolverhampton, equipa do 'Championship', segunda liga inglesa, Sílvio vai encontrar o português Hélder Costa, que na última época esteve no Mónaco e chega a Inglaterra cedido pelo Benfica, enquanto Pelé, jogador que era dado como certo nos 'wolves', terá deixado de ser opção, devido a uma lesão.

Lusa

  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41