sicnot

Perfil

Desporto

Brasil derrota Portugal e vence Mundialito de futebol de praia

O Brasil venceu o Mundialito de futebol de praia, após derrotar Portugal, por 6-4, no decisivo jogo da última jornada da competição, disputada em Carcavelos, Cascais.

JOSE SENA GOULAO

A seleção brasileira venceu com golos de Datinha (06 minutos), Catarino (06), Bruno Xavier (12 e 31), Lucão (13) e Filipe (29), enquanto Bé Martins (02 e 06), Bruno Novo (12) e José Maria (30) marcaram para Portugal, atual campeão do mundo.

O Brasil concluiu o Mundialito com três vitórias e nove pontos, contra seis de Portugal, enquanto os Estados Unidos ficaram em terceiro, com três, após terem vencido hoje a China, que terminou sem qualquer ponto.

Lusa

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22