sicnot

Perfil

Desporto

Ferro Rodrigues lamenta perda para o desporto, o patriotismo e o Sporting

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, lamentou a morte do professor Moniz Pereira, sublinhando a "perda para Portugal, para o Desporto, para o Atletismo, para o patriotismo e para o Sporting Clube de Portugal".

"A morte do professor Mário Moniz Pereira é uma perda para Portugal, para o Desporto, para o Atletismo, para o patriotismo e para o Sporting Clube de Portugal", afirmou Eduardo Ferro Rodrigues, numa nota enviada à agência Lusa.

Numa mensagem assinada a título pessoal, Ferro Rodrigues manifestou-se "solidário com todos os que lamentam, sinceramente, a morte de Mário Moniz Pereira".

"Muitas das vitórias e recordes inolvidáveis de há mais de 30 anos têm a sua mão de treinador e de compositor", afirmou Eduardo Ferro Rodrigues.

Moniz Pereira morreu domingo, aos 95 anos, depois de uma vida dedicada ao atletismo e ao Sporting, que representou como dirigente, treinador e atleta.

Lusa

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.