sicnot

Perfil

Desporto

Génova oficializa regresso do futebolista Miguel Veloso

Os italianos do Génova oficializaram este domingo o regresso do futebolista internacional português Miguel Veloso ao clube, no qual esteve nas épocas de 2010/11 e 2011/12.

"O Génova Cricket e Football Club comunica ter adquirido os direitos desportivos do médio português Miguel Veloso", refere hoje o clube da Série A italiana de futebol na sua página oficial na internet.

Num comunicado em que historia a carreira do médio, o Génova lembra que Miguel Veloso se destacou no Sporting e que já depois de passar por Itália se transferiu para os ucranianos do Dínamo de Kiev, pelos quais venceu dois campeonatos e duas taças.

O percurso na seleção portuguesa também não é esquecido, com os italianos a assinalarem a participação do médio no Mundial2010 da África do Sul e no Europeu de 2012.

Em Kiev, o jogador, que começou nos iniciados do Benfica, esteve quatro temporadas, o período mais longo da sua carreira a seguir ao Sporting, pelo qual fez quase toda a formação, além de quase cinco épocas como sénior.

Lusa

  • Miguel Veloso poderá estar a caminho do Mónaco

    Desporto

    Miguel Veloso poderá estar a caminho do Mónaco, a equipa orientada por Leonardo Jardim. O clube revelou no Twitter uma imagem do jogador, ainda que desfocada. O médio português, de 30 anos, está no Dínamo de Kiev há quatro épocas.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.