sicnot

Perfil

Desporto

Génova oficializa regresso do futebolista Miguel Veloso

Os italianos do Génova oficializaram este domingo o regresso do futebolista internacional português Miguel Veloso ao clube, no qual esteve nas épocas de 2010/11 e 2011/12.

"O Génova Cricket e Football Club comunica ter adquirido os direitos desportivos do médio português Miguel Veloso", refere hoje o clube da Série A italiana de futebol na sua página oficial na internet.

Num comunicado em que historia a carreira do médio, o Génova lembra que Miguel Veloso se destacou no Sporting e que já depois de passar por Itália se transferiu para os ucranianos do Dínamo de Kiev, pelos quais venceu dois campeonatos e duas taças.

O percurso na seleção portuguesa também não é esquecido, com os italianos a assinalarem a participação do médio no Mundial2010 da África do Sul e no Europeu de 2012.

Em Kiev, o jogador, que começou nos iniciados do Benfica, esteve quatro temporadas, o período mais longo da sua carreira a seguir ao Sporting, pelo qual fez quase toda a formação, além de quase cinco épocas como sénior.

Lusa

  • Miguel Veloso poderá estar a caminho do Mónaco

    Desporto

    Miguel Veloso poderá estar a caminho do Mónaco, a equipa orientada por Leonardo Jardim. O clube revelou no Twitter uma imagem do jogador, ainda que desfocada. O médio português, de 30 anos, está no Dínamo de Kiev há quatro épocas.

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.