sicnot

Perfil

Desporto

Alexandre Song assina pelos russos do Rubin Kazan

O futebolista camaronês Alexandre Song assinou contrato com o Rubin Kazan, anunciou esta segunda-feira clube russo no mesmo dia em que foi oficializada a saída do jogador do FC Barcelona, de Espanha.

"Bom dia a todos os adeptos do Rubin Kazan, em breve estarei no relvado", escreveu o camaronês de 28 anos num vídeo difundido na conta de Facebook do clube russo, no qual não é dada qualquer informação sobre a duração do contrato nem o montante da transferência.

Song, que contabiliza 49 internacionalizações pelo seu país, ingressou no FC Barcelona em 2012, mas foi emprestado aos ingleses do West Ham nas últimas duas temporadas.

No seu currículo conta com um título de campeão de Espanha e uma Supertaça com o FC Barcelona em 2013.

Lusa

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23