sicnot

Perfil

Desporto

Alexandre Song assina pelos russos do Rubin Kazan

O futebolista camaronês Alexandre Song assinou contrato com o Rubin Kazan, anunciou esta segunda-feira clube russo no mesmo dia em que foi oficializada a saída do jogador do FC Barcelona, de Espanha.

"Bom dia a todos os adeptos do Rubin Kazan, em breve estarei no relvado", escreveu o camaronês de 28 anos num vídeo difundido na conta de Facebook do clube russo, no qual não é dada qualquer informação sobre a duração do contrato nem o montante da transferência.

Song, que contabiliza 49 internacionalizações pelo seu país, ingressou no FC Barcelona em 2012, mas foi emprestado aos ingleses do West Ham nas últimas duas temporadas.

No seu currículo conta com um título de campeão de Espanha e uma Supertaça com o FC Barcelona em 2013.

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.