sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona rescinde contrato com camaronês Alex Song

O FC Barcelona chegou a acordo com o futebolista camaronês Alex Song para a rescisão do contrato que ligava as duas partes, quando faltava um ano para aquele expirar, informou esta sexta-feira o clube catalão.

Este acordo surge no mesmo dia em que o 'Barça' anunciou que dispensava o lateral direito Martín Montoya de cumprir os dois anos de contrato que faltavam para que pudesse assinar um novo vínculo com o Valência.

O internacional camaronês não entrava nos planos do técnico do FC Barcelona, Luís Enrique Martínez, e tinha jogado pelo West Ham nas duas últimas épocas por empréstimo do clube catalão.

Nas duas únicas épocas que envergou a camisola do FC Barcelona, em 2012/13 e 2013/14, fez um total de 65 jogos pela primeira equipa, 34 deles sob as ordens do malogrado Tito Vilanova e os outros 31 com o argentino Gerardo Martino como treinador.

Lusa

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.

  • Trump acusa o procurador-geral dos EUA de ser fraco
    1:46