sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona rescinde contrato com camaronês Alex Song

O FC Barcelona chegou a acordo com o futebolista camaronês Alex Song para a rescisão do contrato que ligava as duas partes, quando faltava um ano para aquele expirar, informou esta sexta-feira o clube catalão.

Este acordo surge no mesmo dia em que o 'Barça' anunciou que dispensava o lateral direito Martín Montoya de cumprir os dois anos de contrato que faltavam para que pudesse assinar um novo vínculo com o Valência.

O internacional camaronês não entrava nos planos do técnico do FC Barcelona, Luís Enrique Martínez, e tinha jogado pelo West Ham nas duas últimas épocas por empréstimo do clube catalão.

Nas duas únicas épocas que envergou a camisola do FC Barcelona, em 2012/13 e 2013/14, fez um total de 65 jogos pela primeira equipa, 34 deles sob as ordens do malogrado Tito Vilanova e os outros 31 com o argentino Gerardo Martino como treinador.

Lusa

  • Sismo de 3,1 com epicentro a 8 km de Almodôvar

    País

    Um sismo de magnitude 3,1 na escala de Richter com epicentro a cerca de oito quilómetros a nordeste de Almodôvar, distrito de Beja, foi hoje sentido no continente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

  • ADSE quer poupar 29 milhões com nova tabela de preços
    2:50

    Economia

    A nova tabela de preços - que a ADSE quer que entre em vigor a 1 de março - pretende poupar 29 milhões de euros, nos cuidados de saúde prestados fora das unidades públicas aos funcionários do Estado. Os hospitais privados consideram a proposta irreal e ameaçam pôr fim aos acordos com a ADSE.

  • Paris afetada por praga de ratos
    1:03