sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona rescinde contrato com camaronês Alex Song

O FC Barcelona chegou a acordo com o futebolista camaronês Alex Song para a rescisão do contrato que ligava as duas partes, quando faltava um ano para aquele expirar, informou esta sexta-feira o clube catalão.

Este acordo surge no mesmo dia em que o 'Barça' anunciou que dispensava o lateral direito Martín Montoya de cumprir os dois anos de contrato que faltavam para que pudesse assinar um novo vínculo com o Valência.

O internacional camaronês não entrava nos planos do técnico do FC Barcelona, Luís Enrique Martínez, e tinha jogado pelo West Ham nas duas últimas épocas por empréstimo do clube catalão.

Nas duas únicas épocas que envergou a camisola do FC Barcelona, em 2012/13 e 2013/14, fez um total de 65 jogos pela primeira equipa, 34 deles sob as ordens do malogrado Tito Vilanova e os outros 31 com o argentino Gerardo Martino como treinador.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47