sicnot

Perfil

Desporto

Marcelo Meli já integra plantel do Sporting

O médio argentino Marcelo Meli foi a principal novidade no treino desta segunda-feira da equipa de futebol do Sporting, numa sessão que decorreu na Academia em Alcochete.

O médio, contratado por empréstimo aos argentinos do Boca Juniors, já esteve às ordens do técnico Jorge Jesus, que contou com 29 jogadores no treino.

Depois da vitória de sábado frente ao Wolfsburgo (2-1), na conquista do Troféu Cinco Violinos, o Sporting regressou hoje aos treinos, para preparar os dos jogos particulares que vai realizar no Algarve, com o Betis, a 4 de agosto, e com o Nice, no dia seguinte.

Os trabalhos começaram no ginásio, seguindo-se uma palestra ao plantel e vários exercícios de aquecimento, após a corrida inicial à volta do relvado da Academia.

Na sessão de trabalho marcou também presença o jovem guarda-redes Pedro, que esteve presente no Europeu de sub-19 ao serviço da seleção portuguesa.

Lusa

  • Sporting confirma Marcelo Meli

    Desporto

    O futebolista argentino Marcelo Meli é reforço do Sporting para próxima época e por empréstimo do Boca Juniors, anunciou o clube português, que fica com opção de compra no final da temporada.

  • Marcelo Meli já está em Lisboa
    0:40

    Desporto

    Marcelo Meli, o médio do Boca Juniors que deve reforçar a equipa do Sporting, aterrou esta manhã no Aeroporto Humberto Delgado. O jogador argentino pode ser apresentado já hoje no Troféu Cinco Violinos, onde o Sporting defronta Wolfsburgo.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19