sicnot

Perfil

Desporto

Marcelo Meli já integra plantel do Sporting

O médio argentino Marcelo Meli foi a principal novidade no treino desta segunda-feira da equipa de futebol do Sporting, numa sessão que decorreu na Academia em Alcochete.

O médio, contratado por empréstimo aos argentinos do Boca Juniors, já esteve às ordens do técnico Jorge Jesus, que contou com 29 jogadores no treino.

Depois da vitória de sábado frente ao Wolfsburgo (2-1), na conquista do Troféu Cinco Violinos, o Sporting regressou hoje aos treinos, para preparar os dos jogos particulares que vai realizar no Algarve, com o Betis, a 4 de agosto, e com o Nice, no dia seguinte.

Os trabalhos começaram no ginásio, seguindo-se uma palestra ao plantel e vários exercícios de aquecimento, após a corrida inicial à volta do relvado da Academia.

Na sessão de trabalho marcou também presença o jovem guarda-redes Pedro, que esteve presente no Europeu de sub-19 ao serviço da seleção portuguesa.

Lusa

  • Sporting confirma Marcelo Meli

    Desporto

    O futebolista argentino Marcelo Meli é reforço do Sporting para próxima época e por empréstimo do Boca Juniors, anunciou o clube português, que fica com opção de compra no final da temporada.

  • Marcelo Meli já está em Lisboa
    0:40

    Desporto

    Marcelo Meli, o médio do Boca Juniors que deve reforçar a equipa do Sporting, aterrou esta manhã no Aeroporto Humberto Delgado. O jogador argentino pode ser apresentado já hoje no Troféu Cinco Violinos, onde o Sporting defronta Wolfsburgo.

  • Jovens adoptados e filha do líder da IURD com versões diferentes dos acontecimentos
    4:06

    País

    Os jovens adoptados e a filha do bispo Edir Macedo, que alegadamente os adoptou, têm versões diferentes sobre o que aconteceu. Vera e Luís Katz garantem que foram adoptados por uma família norte-americana, com que viveram até aos 20 anos. Viviane Freitas, filha do líder da Igreja Universal do Reino de Deus, conta que foi mãe das crianças durante três anos, apesar de lhe ter sido negada a adopção.

  • Cabecilha da seita Verdade Celestial é "mentiroso, egocêntrico e psicótico"
    2:22

    País

    O cabecilha da seita "Verdade Celestial" foi condenado a 23 anos de pena de prisão por abusos sexuais de crianças e adolescentes. O juiz diz que o cabecilha do grupo era mentiroso patológico, egocêntrico, impulsivo e com personalidade psicótica. Dos oito acusados, duas mulheres foram absolvidas e seis arguidos foram condenados a penas efetivas. A rede de abusadores foi desmantelada há dois anos, numa quinta de Palmela.

  • Mau tempo obriga ao cancelamento de centenas de voos na Europa
    1:21
  • Antigos quadros da Facebook declaram-se preocupados com efeitos da rede social

    Mundo

    Alguns dos antigos quadros da empresa Facebook estão a começar a exprimir sérias dúvidas sobre a rede social que ajudaram a criar, foi noticiado. A Facebook explora "uma vulnerabilidade na psicologia humana" para criar dependência entre os seus utilizadores, afirmou o primeiro presidente da empresa, Sean Parker, num fórum público.