sicnot

Perfil

Desporto

Marcelo Meli já integra plantel do Sporting

O médio argentino Marcelo Meli foi a principal novidade no treino desta segunda-feira da equipa de futebol do Sporting, numa sessão que decorreu na Academia em Alcochete.

O médio, contratado por empréstimo aos argentinos do Boca Juniors, já esteve às ordens do técnico Jorge Jesus, que contou com 29 jogadores no treino.

Depois da vitória de sábado frente ao Wolfsburgo (2-1), na conquista do Troféu Cinco Violinos, o Sporting regressou hoje aos treinos, para preparar os dos jogos particulares que vai realizar no Algarve, com o Betis, a 4 de agosto, e com o Nice, no dia seguinte.

Os trabalhos começaram no ginásio, seguindo-se uma palestra ao plantel e vários exercícios de aquecimento, após a corrida inicial à volta do relvado da Academia.

Na sessão de trabalho marcou também presença o jovem guarda-redes Pedro, que esteve presente no Europeu de sub-19 ao serviço da seleção portuguesa.

Lusa

  • Sporting confirma Marcelo Meli

    Desporto

    O futebolista argentino Marcelo Meli é reforço do Sporting para próxima época e por empréstimo do Boca Juniors, anunciou o clube português, que fica com opção de compra no final da temporada.

  • Marcelo Meli já está em Lisboa
    0:40

    Desporto

    Marcelo Meli, o médio do Boca Juniors que deve reforçar a equipa do Sporting, aterrou esta manhã no Aeroporto Humberto Delgado. O jogador argentino pode ser apresentado já hoje no Troféu Cinco Violinos, onde o Sporting defronta Wolfsburgo.

  • O dia em que o Brexit começa
    1:25

    Brexit

    A primeira-ministra britânica já assinou a carta que vai enviar ao Conselho Europeu para formalizar a vontade do Reino Unido de sair da União Europeia. O artigo 50.º do Tratado de Lisboa será ativado nas próximas horas. Na véspera, Theresa May recebeu da Escócia um novo contratempo político.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Governo vai dar mais meios à investigação criminal
    2:34

    País

    A ministra da Justiça garante que o Governo vai dar mais meios à investigação criminal, mas assegura que não vai mexer nos prazos dos inquéritos. A questão tem sido insistentemente levantada pela defesa de José Sócrates, que se queixa de que a Operação Marquês já ultrapassou todos os prazos.

  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.