sicnot

Perfil

Desporto

Marcelo Meli já integra plantel do Sporting

O médio argentino Marcelo Meli foi a principal novidade no treino desta segunda-feira da equipa de futebol do Sporting, numa sessão que decorreu na Academia em Alcochete.

O médio, contratado por empréstimo aos argentinos do Boca Juniors, já esteve às ordens do técnico Jorge Jesus, que contou com 29 jogadores no treino.

Depois da vitória de sábado frente ao Wolfsburgo (2-1), na conquista do Troféu Cinco Violinos, o Sporting regressou hoje aos treinos, para preparar os dos jogos particulares que vai realizar no Algarve, com o Betis, a 4 de agosto, e com o Nice, no dia seguinte.

Os trabalhos começaram no ginásio, seguindo-se uma palestra ao plantel e vários exercícios de aquecimento, após a corrida inicial à volta do relvado da Academia.

Na sessão de trabalho marcou também presença o jovem guarda-redes Pedro, que esteve presente no Europeu de sub-19 ao serviço da seleção portuguesa.

Lusa

  • Sporting confirma Marcelo Meli

    Desporto

    O futebolista argentino Marcelo Meli é reforço do Sporting para próxima época e por empréstimo do Boca Juniors, anunciou o clube português, que fica com opção de compra no final da temporada.

  • Marcelo Meli já está em Lisboa
    0:40

    Desporto

    Marcelo Meli, o médio do Boca Juniors que deve reforçar a equipa do Sporting, aterrou esta manhã no Aeroporto Humberto Delgado. O jogador argentino pode ser apresentado já hoje no Troféu Cinco Violinos, onde o Sporting defronta Wolfsburgo.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.