sicnot

Perfil

Desporto

Nani já partiu para Valência

Nani já partiu para Valência, em Espanha. O avançado de 29 anos embarcou no Aeroporto de Lisboa para para se juntar à nova equipa espanhola.

Com um contrato válido por três temporadas, a transferência do Fenerbahçe para o Valência foi conhecida no início de julho. O internacional português estava a cumprir um período de férias, depois de ter conquistado o campeonato europeu em França.

Nani estreia-se no clube espanhol no dia 10 de agosto, num jogo amigável frente ao Nigéria All Stars. A partida de futebol tem como objetivo recolher fundos para as localidades de Valência, que foram afetas pelos incêndios registados em junho.

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.