sicnot

Perfil

Desporto

Nani já partiu para Valência

Nani já partiu para Valência, em Espanha. O avançado de 29 anos embarcou no Aeroporto de Lisboa para para se juntar à nova equipa espanhola.

Com um contrato válido por três temporadas, a transferência do Fenerbahçe para o Valência foi conhecida no início de julho. O internacional português estava a cumprir um período de férias, depois de ter conquistado o campeonato europeu em França.

Nani estreia-se no clube espanhol no dia 10 de agosto, num jogo amigável frente ao Nigéria All Stars. A partida de futebol tem como objetivo recolher fundos para as localidades de Valência, que foram afetas pelos incêndios registados em junho.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22