sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Semedo com entorse no joelho esquerdo

O defesa Rúben Semedo sofreu uma entorse no joelho esquerdo e esta segunda-feira apenas efetuou tratamento, juntando-se a Splavis no boletim clínico divulgado pelo clube da I Liga portuguesa de futebol.

O defesa central lesionou-se no sábado, no jogo com os alemães o Wolfsburgo (2-1), do Troféu Cinco Violinos, e está em dúvida para os jogos particulares que os 'leões' realizam no Algarve, com o Betis, a 05 de agosto, e o Nice, no dia seguinte.

Ausente também devido a lesão continua o avançado Splavis, que foi operado ao joelho direito e enfrenta uma paragem de cerca de seis meses, sendo, nesta altura, os dois casos clínicos no plantel orientado por Jorge Jesus.

Lusa

  • Sporting perde troféu ibérico

    Desporto

    O Sporting perdeu esta terça-feira o trofeu ibérico nas grandes penalidades. A equipa de Jorge Jesus empatou a zero bolas com os espanhóis do Villareal, num jogo que ficou marcado pelas altas temperaturas que se fizeram sentir em Espanha. O vencedor do encontro só foi encontrado nas grandes penalidades Slimani e Rúben Semedo falharam do lado do Sporting. Léo Suarez marcou o penalti decisivo que deu a vitória ao espanhóis do Villareal

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.