sicnot

Perfil

Desporto

Rúben Semedo com entorse no joelho esquerdo

O defesa Rúben Semedo sofreu uma entorse no joelho esquerdo e esta segunda-feira apenas efetuou tratamento, juntando-se a Splavis no boletim clínico divulgado pelo clube da I Liga portuguesa de futebol.

O defesa central lesionou-se no sábado, no jogo com os alemães o Wolfsburgo (2-1), do Troféu Cinco Violinos, e está em dúvida para os jogos particulares que os 'leões' realizam no Algarve, com o Betis, a 05 de agosto, e o Nice, no dia seguinte.

Ausente também devido a lesão continua o avançado Splavis, que foi operado ao joelho direito e enfrenta uma paragem de cerca de seis meses, sendo, nesta altura, os dois casos clínicos no plantel orientado por Jorge Jesus.

Lusa

  • Sporting perde troféu ibérico

    Desporto

    O Sporting perdeu esta terça-feira o trofeu ibérico nas grandes penalidades. A equipa de Jorge Jesus empatou a zero bolas com os espanhóis do Villareal, num jogo que ficou marcado pelas altas temperaturas que se fizeram sentir em Espanha. O vencedor do encontro só foi encontrado nas grandes penalidades Slimani e Rúben Semedo falharam do lado do Sporting. Léo Suarez marcou o penalti decisivo que deu a vitória ao espanhóis do Villareal

  • Famílias das vítimas de Pedrógão criam associação para apurar responsabilidades
    2:13
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15