sicnot

Perfil

Desporto

Rui Vinhas segura camisola amarela na Volta a Portugal

O espanhol Vicente De Mateos (Louletano-Hospital de Loulé) venceu ao "sprint" a quinta etapa da Volta a Portugal em bicicleta, em Viseu, após a qual o português Rui Vinhas (W52-FC Porto) manteve a liderança.

Encabeçando o restrito grupo, incluindo favoritos, que chegou isolado ao final dos 153,2 quilómetros da tirada iniciada em Lamego, De Mateos bateu os italianos Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira) e Francesco Gavazzi (Androni Giocattoli), concluindo o percurso em 3:57.58 horas.

Rui Vinhas, que chegou no 11.º posto, com o mesmo tempo do vencedor, conservou a camisola amarela e chegta ao dia de descanso com 2.45 minutos de avanço sobre o seu colega de equipa Gustavo Veloso, o espanhol vencedor das duas edições anteriores da Volta a Portugal.

Lusa

  • "O PSD é o centro das atenções da campanha e fico contente com isso"
    1:03
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33
  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00