sicnot

Perfil

Desporto

Holandês Martins Indi é o único indisponível na preparação do FC Porto

O futebolista holandês Martins Indi foi o único indisponível no regresso ao trabalho do FC Porto, esta terça-feira de tarde, devido a uma mialgia na coxa direita.

Os 'dragões', que cumpriram um dia de folga após o triunfo (2-0) no 'amigável' frente ao Vitória de Guimarães, trabalharão até sábado, dia em que o plantel 2016/17 será oficialmente apresentado, em partida frente aos espanhóis do Villarreal, às 21:30 horas, no Estádio do Dragão.

A equipa dirigida por Nuno Espírito Santo volta a treinar quarta-feira, novamente no centro de treinos do Olival, Vila Nova de Gaia, e em dose dupla: às 10:00 e às 17:00.

Lusa

  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • SIC lança conteúdos na Amazon Prime Video

    Economia

    A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".

  • O momento em que um polícia salva uma criança que caiu do 3º andar
    0:56

    Mundo

    Três polícias egípcios conseguiram salvar um rapaz de 5 anos que caiu da varanda do terceiro andar de um prédio na província de Assiut, a sul do Cairo. O Ministério do Interior do Egito divulgou as imagens e os nomes dos agentes, distinguindo em especial o homem que conseguiu amparar a criança no momento da queda.