sicnot

Perfil

Desporto

Holandês Martins Indi é o único indisponível na preparação do FC Porto

O futebolista holandês Martins Indi foi o único indisponível no regresso ao trabalho do FC Porto, esta terça-feira de tarde, devido a uma mialgia na coxa direita.

Os 'dragões', que cumpriram um dia de folga após o triunfo (2-0) no 'amigável' frente ao Vitória de Guimarães, trabalharão até sábado, dia em que o plantel 2016/17 será oficialmente apresentado, em partida frente aos espanhóis do Villarreal, às 21:30 horas, no Estádio do Dragão.

A equipa dirigida por Nuno Espírito Santo volta a treinar quarta-feira, novamente no centro de treinos do Olival, Vila Nova de Gaia, e em dose dupla: às 10:00 e às 17:00.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.