sicnot

Perfil

Desporto

Brasileiro Gabriel Jesus no Manchester City

Ross Setford

O Manchester City anunciou a contratação de Gabriel Jesus até 2021. O avançado chega do Palmeiras e é o sexto reforço do clube inglês para a próxima época.

A contratação acontece numa altura em que o brasileiro era procurado por vários clubes europeus. O Manchester City não revelou o valor da transferência, mas a imprensa britânica fala em 32 milhões de euros.

O jogador de 19 anos vai continuar no clube de São Paulo até ao final do ano e só a partir de janeiro treinará às ordens de Pep Guardiola.

Desta forma, os "The Citizens" garantem um dos maiores talentos do campeonato brasileiro, que em 14 jogos marcou 10 golos.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.