sicnot

Perfil

Desporto

José Gonçalves vence sétima etapa ao "sprint" e Rui Vinhas mantém amarela

O ciclista português José Gonçalves (Caja Rural) venceu esta quinta-feira ao "sprint" a sétima etapa da Volta a Portugal, que ligou Figueira de Castelo Rodrigo a Castelo Branco, tendo o compatriota Rui Vinhas (W52-FC Porto) conservado a liderança.

José Gonçalves cumpriu os 182 quilómetros da tirada em 4:19.38 horas, superando sobre a meta o também português Samuel Caldeira (W52-FC Porto) e o italiano Francesco Gavazzi (Androni Giocattoli), segundo e terceiro, respetivamente.

Rui Vinhas, que chegou integrado no pelotão, manteve a camisola amarela, com 2.25 minutos de vantagem sobre o seu companheiro de equipa Gustavo Veloso e 2.53 minutos sobre Daniel Silva (Rádio Popular-Boavsta).

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10