sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid vence Bayern e Chelsea bate AC Milan no fim da digressão pelos EUA

JUSTIN LANE

​O Real Madrid encerrou na quarta-feira a digressão pelos Estados Unidos com uma vitória por 1-0 sobre o Bayern de Munique, agora treinado pelo italiano Carlo Ancelotti, antigo técnico dos madrilenos.

No MetLife Stadium, em New Jersey, o Real Madrid não contou com Cristiano Ronaldo e Pepe, ainda de férias depois de se terem sagrado campeões da Europa ao serviço de Portugal.

No jogo de quarta-feira, o Real Madrid, campeão europeu de clubes, valeu-se do golo solitário de Danilo, antigo jogador do FC Porto, aos 79 minutos.

O técnico dos merengues, Zinedine Zidane, também não contou nesta digressão com mais dois jogadores que disputaram o Euro2016, em França: o galês Gareth Bale, outra das grandes figuras dos madrilenos, e o alemão Toni Kroos.

Também no âmbito de uma digressão pelos Estados Unidos, o Chelsea, agora treinado por Antonio Conte, ex-selecionador de Itália, venceu o AC Milan por 3-1, no novo US Bank Stadium, em Minneapolis.

Na primeira parte, Bertrand Traore inaugurou o marcador para os ingleses, aos 24 minutos, mas Giancomo Bonaventura repôs a igualdade ainda antes do intervalo, aos 38.

De volta ao relvado, dois golos do brasileiro Oscar, nos últimos 20 minutos, aos 70 e 87, permitiram aos blues despedirem-se dos Estados Unidos com um triunfo folgado sobre os milaneses.

Lusa

  • Ronaldo só deverá regressar aos relvados em setembro

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo só deverá voltar aos relvados em setembro. Segundo avança o jornal Marca, o Real Madrid não conta com o internacional português até setembro devido à lesão durante a final do Campeonato da Europa. Ronaldo vai assim falhar a pré-época do Real Madrid, a Supertaça Europeia, o primeiro troféu da época, e ainda as duas primeiras jornadas do campeonato espanhol. A seleção nacional também deverá sofrer com a ausência de Ronaldo já que os campeões europeus tem marcado para 6 de setembro, o primeiro jogo de qualificação para o Mundial de 2018, frente à Suíça.

  • Militares tentam acabar com guerra entre traficantes na Rocinha, Rio de Janeiro
    3:07

    Mundo

    As últimas horas têm sido de tensão no Rio de Janeiro depois dos tiroteios que começaram desde que uma das principais favelas da cidade foi ocupada por militares na sexta-feira. As forças federais foram acionadas para auxiliarem a polícia, que há vários dias tenta acabar com a guerra entre fações de traficantes de droga.

  • Irão lança míssil de médio alcance
    1:13

    Mundo

    Três dias depois do discurso hostil de Donald Trump nas Nações Unidas, o Irão testou um novo míssil de médio alcance que atingiu uma altura de dois mil quilómetros. Teerão diz que o teste não viola o acordo nuclear.

  • Trump renovou as ameaças à Coreia do Norte
    1:30
  • Guterres apela à Coreia do Norte para cumprir resoluções

    Mundo

    O secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, apelou este sábado ao ministro do Exterior da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, para o cumprimento das resoluções que o Conselho de Segurança impôs ao país em resposta à sua escalada armada.

  • Atrás das Câmaras em Pedrógão Grande
    3:37
    Atrás das Câmaras

    Atrás das Câmaras

    DIARIAMENTE NA SIC E SIC NOTÍCIAS

    A carrinha do "Atrás das Câmaras" continua pelo país a mostrar aquilo que alguns políticos ignoram. Este sábado a equipa da SIC esteve em Pedrógão Grande, 99 dias após o incêndio que fez 64 mortos e 200 feridos.

  • Morreu Charles Bradley, uma das lendas do soul

    Cultura

    O cantor Charles Bradley morreu este sábado aos 68 anos. O músico norte-americano foi diagnosticado com cancro no ano passado. A notícia da morte foi confirmada na página oficial do cantor no Facebook.