sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid vence Bayern e Chelsea bate AC Milan no fim da digressão pelos EUA

JUSTIN LANE

​O Real Madrid encerrou na quarta-feira a digressão pelos Estados Unidos com uma vitória por 1-0 sobre o Bayern de Munique, agora treinado pelo italiano Carlo Ancelotti, antigo técnico dos madrilenos.

No MetLife Stadium, em New Jersey, o Real Madrid não contou com Cristiano Ronaldo e Pepe, ainda de férias depois de se terem sagrado campeões da Europa ao serviço de Portugal.

No jogo de quarta-feira, o Real Madrid, campeão europeu de clubes, valeu-se do golo solitário de Danilo, antigo jogador do FC Porto, aos 79 minutos.

O técnico dos merengues, Zinedine Zidane, também não contou nesta digressão com mais dois jogadores que disputaram o Euro2016, em França: o galês Gareth Bale, outra das grandes figuras dos madrilenos, e o alemão Toni Kroos.

Também no âmbito de uma digressão pelos Estados Unidos, o Chelsea, agora treinado por Antonio Conte, ex-selecionador de Itália, venceu o AC Milan por 3-1, no novo US Bank Stadium, em Minneapolis.

Na primeira parte, Bertrand Traore inaugurou o marcador para os ingleses, aos 24 minutos, mas Giancomo Bonaventura repôs a igualdade ainda antes do intervalo, aos 38.

De volta ao relvado, dois golos do brasileiro Oscar, nos últimos 20 minutos, aos 70 e 87, permitiram aos blues despedirem-se dos Estados Unidos com um triunfo folgado sobre os milaneses.

Lusa

  • Ronaldo só deverá regressar aos relvados em setembro

    Cristiano Ronaldo

    Cristiano Ronaldo só deverá voltar aos relvados em setembro. Segundo avança o jornal Marca, o Real Madrid não conta com o internacional português até setembro devido à lesão durante a final do Campeonato da Europa. Ronaldo vai assim falhar a pré-época do Real Madrid, a Supertaça Europeia, o primeiro troféu da época, e ainda as duas primeiras jornadas do campeonato espanhol. A seleção nacional também deverá sofrer com a ausência de Ronaldo já que os campeões europeus tem marcado para 6 de setembro, o primeiro jogo de qualificação para o Mundial de 2018, frente à Suíça.

  • Constitucional chumba algumas normas da lei de barrigas de aluguer

    País

    O Tribunal Constitucional chumbou algumas normas do acórdão sobre as barrigas de aluguer. De acordo com o Expresso, a decisão já foi comunicada à Assembleia da República. A obrigatoriedade da regulamentação da lei ser feita pelo Parlamento e não pelo Governo terá sido unânime.

  • Marcelo já sabia da substituição do embaixador de Angola
    4:00

    País

    O Presidente da República sabia há bastante tempo da substituição do embaixador de Angola em Lisboa e já tinha aprovado o nome do futuro representante de Luanda. A revelação foi feita, esta terça-feira, por Marcelo Rebelo de Sousa, numa conversa exclusiva com a SIC no Palácio de Belém. O Presidente contou ainda que não vai enviar recados ao Governo nem aos partidos no discurso de 25 abril que vai fazer na Assembleia da República.

    Exclusivo SIC

  • A história do bebé que continua a lutar pela vida depois do tribunal ter desligado as máquinas

    Mundo

    Alfie Evans sofre de uma doença cerebral degenerativa. A sua condição levou o caso à justiça e, depois de uma batalha judicial entre os pais e o hospital, os juízes determinaram que as máquinas do suporte artificial de vida fossem desligadas. Apesar de os aparelhos terem sido desligados na segunda-feira à noite, segundo os pais, a criança de 23 meses continua a lutar pela vida, respirando sozinha.

    SIC

  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17
  • O recado de Donald Trump à Coreia do Norte 

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, exortou Pyongyang a eliminar todo o seu arsenal nuclear, precisando o que queria dizer exatamente ao apelar para a "desnuclearização" do regime totalitário, antes de uma aguardada cimeira com o líder norte-coreano.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31