sicnot

Perfil

Desporto

Daniel Mestre vence nona etapa ao sprint, Rui Vinhas mantém liderança

O ciclista português Daniel Mestre (Efapel) venceu este sábado ao sprint a nona etapa da Volta a Portugal, que ligou Alcácer do Sal a Setúbal, na distância de 176,1 quilómetros, tendo sido creonometrado em 4:12.50 horas.

NUNO VEIGA

Daniel Mestre fugiu nos metros finais da tirada e bateu sobre a meta o espanhol Alejandro Marque (LA Alumínios-Antarte), segundo com o mesmo tempo, enquanto o italiano Alessio Taliani (Androni Giocattoli) foi terceiro a três segundos, seguindo-se o pelotão a cinco segundos.

O português Rui Vinhas (W52-FC Porto), que voltou a chegar integrado no pelotão, manteve a camisola amarela, com 2.25 minutos de vantagem para o espanhol e seu colega de equipa Gustavo Veloso e 2.53 para o seu compatriota Daniel Silva (Rádio Popular Boavista), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05