sicnot

Perfil

Desporto

Daniel Mestre vence nona etapa ao sprint, Rui Vinhas mantém liderança

O ciclista português Daniel Mestre (Efapel) venceu este sábado ao sprint a nona etapa da Volta a Portugal, que ligou Alcácer do Sal a Setúbal, na distância de 176,1 quilómetros, tendo sido creonometrado em 4:12.50 horas.

NUNO VEIGA

Daniel Mestre fugiu nos metros finais da tirada e bateu sobre a meta o espanhol Alejandro Marque (LA Alumínios-Antarte), segundo com o mesmo tempo, enquanto o italiano Alessio Taliani (Androni Giocattoli) foi terceiro a três segundos, seguindo-se o pelotão a cinco segundos.

O português Rui Vinhas (W52-FC Porto), que voltou a chegar integrado no pelotão, manteve a camisola amarela, com 2.25 minutos de vantagem para o espanhol e seu colega de equipa Gustavo Veloso e 2.53 para o seu compatriota Daniel Silva (Rádio Popular Boavista), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27