sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta Teo Gutiérrez aos argentinos do Rosário Central

O Sporting anunciou este sábado que o futebolista colombiano Teo Gutiérrez foi emprestado ao Rosário Central até ao final da temporada, com o clube argentino a ficar com opção de compra.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o CA Rosário Central para a cedência do jogador Teófilo Gutiérrez até ao final da presente época desportiva, com opção de compra", refere o clube em comunicado, sem revelar o valor da opção de compra.

O clube argentino do Rosário central também anunciou a chegada do avançado internacional colombiano, revelando que ficou com opção de compra de 80% do passe do jogador, que está ao serviço da seleção olímpica.

Teo Gutiérrez chegou ao Sporting na época 2015/2016, proveniente River Plate, e alinhou em 32 jogos ao serviço dos leões, tendo apontado 15 golos.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD deseja a Teo Gutierrez as maiores felicidades pessoais e profissionais", concluiu o Sporting.

Lusa

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.