sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches afastado do Bayern durante um mês devido a lesão sofrida no Euro

O futebolista português Renato Sanches falhou este domingo o treino do Bayern Munique por se encontrar a recuperar de uma lesão numa coxa, que, segundo o campeão germânico, o afastará dos relvados de três a quatro semanas.

De acordo com uma nota informativa publicada no sítio do Bayern Munique, o médio Renato Sanchez, de 18 anos, esteve ausente do treino, no Säbener Strasse, "por se encontrar a recuperar de uma lesão numa coxa sofrida na final do Euro2016", em França.

O ex-benfiquista Renato Sanches, que no sábado foi apresentado aos sócios do clube bávaro, juntamente com Mats Hummels, de acordo com a nota, "vai ficar afastado dos relvados durante três a quatro semanas".

O jovem médio internacional português, que assinou pelos alemães antes do Euro2016 por 35 milhões de euros, teceu na altura rasgados elogios ao seu novo clube, manifestando a sua simpatia pelo Bayern Munique mesmo antes da transferência.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14