sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches afastado do Bayern durante um mês devido a lesão sofrida no Euro

O futebolista português Renato Sanches falhou este domingo o treino do Bayern Munique por se encontrar a recuperar de uma lesão numa coxa, que, segundo o campeão germânico, o afastará dos relvados de três a quatro semanas.

De acordo com uma nota informativa publicada no sítio do Bayern Munique, o médio Renato Sanchez, de 18 anos, esteve ausente do treino, no Säbener Strasse, "por se encontrar a recuperar de uma lesão numa coxa sofrida na final do Euro2016", em França.

O ex-benfiquista Renato Sanches, que no sábado foi apresentado aos sócios do clube bávaro, juntamente com Mats Hummels, de acordo com a nota, "vai ficar afastado dos relvados durante três a quatro semanas".

O jovem médio internacional português, que assinou pelos alemães antes do Euro2016 por 35 milhões de euros, teceu na altura rasgados elogios ao seu novo clube, manifestando a sua simpatia pelo Bayern Munique mesmo antes da transferência.

Lusa

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.