sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches afastado do Bayern durante um mês devido a lesão sofrida no Euro

O futebolista português Renato Sanches falhou este domingo o treino do Bayern Munique por se encontrar a recuperar de uma lesão numa coxa, que, segundo o campeão germânico, o afastará dos relvados de três a quatro semanas.

De acordo com uma nota informativa publicada no sítio do Bayern Munique, o médio Renato Sanchez, de 18 anos, esteve ausente do treino, no Säbener Strasse, "por se encontrar a recuperar de uma lesão numa coxa sofrida na final do Euro2016", em França.

O ex-benfiquista Renato Sanches, que no sábado foi apresentado aos sócios do clube bávaro, juntamente com Mats Hummels, de acordo com a nota, "vai ficar afastado dos relvados durante três a quatro semanas".

O jovem médio internacional português, que assinou pelos alemães antes do Euro2016 por 35 milhões de euros, teceu na altura rasgados elogios ao seu novo clube, manifestando a sua simpatia pelo Bayern Munique mesmo antes da transferência.

Lusa

  • Mergulhadores espanhóis e forenses envolvidos nas buscas no rio Minho
    0:35

    País

    A Polícia Marítima confirmou à SIC que já estão a ser efetuados os primeiros mergulhos à superfície com uma equipa de mergulhadores espanhóis, que foram os primeiros a chegar a local. Durante a tarde desde domingo deve chegar ao local a equipa de mergulhadores forenses de Lisboa para ajudaram nas operações de busca ao pescador que desapareceu ontem à noite de em Alvaredo, concelho de Melgaço, no distrito de Viana do Castelo.

  • Portugal vai testar capacidade de resposta a ciberataque
    0:22

    País

    O exercício está marcado para os dias 09 e 10 de maio e é o primeiro a nível nacional a testar um ciberataque em Portugal. O teste é organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) para apurar "o "grau de preparação" das várias entidades públicas e privadas, mas já conclusões a ter em conta. Segundo o coordenador do CNCS, Pedro Veiga confirma-se tendência para os ataques serem cada vez mais sofisticados e é preciso alertar a população para o que publicam na internet e se pode colocar em risco a privacidade e a segurança.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00