sicnot

Perfil

Desporto

Renato Sanches afastado do Bayern durante um mês devido a lesão sofrida no Euro

O futebolista português Renato Sanches falhou este domingo o treino do Bayern Munique por se encontrar a recuperar de uma lesão numa coxa, que, segundo o campeão germânico, o afastará dos relvados de três a quatro semanas.

De acordo com uma nota informativa publicada no sítio do Bayern Munique, o médio Renato Sanchez, de 18 anos, esteve ausente do treino, no Säbener Strasse, "por se encontrar a recuperar de uma lesão numa coxa sofrida na final do Euro2016", em França.

O ex-benfiquista Renato Sanches, que no sábado foi apresentado aos sócios do clube bávaro, juntamente com Mats Hummels, de acordo com a nota, "vai ficar afastado dos relvados durante três a quatro semanas".

O jovem médio internacional português, que assinou pelos alemães antes do Euro2016 por 35 milhões de euros, teceu na altura rasgados elogios ao seu novo clube, manifestando a sua simpatia pelo Bayern Munique mesmo antes da transferência.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24