sicnot

Perfil

Desporto

André Martins assina pelo Olympiacos

O médio português André Martins assinou pelo Olympiacos, anunciou esta segunda-feira a equipa campeã de futebol da Grécia, sem indicar a duração do vínculo.

A imprensa grega diz que o contrato, de valor não especificado, terá a duração de três anos, ao mesmo tempo de que anuncia Paulo Bento como futuro treinador da equipa.

André Martins, de 26 anos, que está ao serviço da seleção portuguesa de futebol nos Jogos Olímpicos do Rio2016, estava sem clube, depois do fim do contrato com o Sporting, no qual alinhava há 13 temporadas.

Como sénior, André Martins conquistou Taça de Portugal e Taça de Honra, a que se juntam dois campeonatos nacionais de juniores, um de juvenis, um de iniciados, um campeonato distrital de juvenis e um de iniciados.

O médio apenas foi utilizado em sete partidas da equipa principal na época passada, tendo somado somente 13 minutos no campeonato.

Lusa

  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • Esquerda contra a venda do Novo Banco
    1:51

    Economia

    O futuro do Novo Banco promete agitar a maioria de esquerda nas próximas semanas. O Bloco de Esquerda e o PCP estão contra os planos de privatização e insistem que a solução é nacionalizar o banco. O Bloco de Esquerda defende que privatizar 75% é o pior de dois mundos. Já o PCP diz que o banco deve ser integrado no setor público.

  • Identificadas 10 mil vítimas de violência em 2016
    1:32

    País

    Há cada vez mais homens e idosos a pedirem ajuda à Associação Portuguesa de Apoio à Vítima. Segundo o relatório anual da APAV conhecido esta segunda-feira, foram identificadas quase 10 mil vítimas de violência no ano passado. Cerca de 80% são mulheres casadas e com cerca de 50 anos.