sicnot

Perfil

Desporto

Inter de Milão rescinde com Mancini por mútuo acordo

Reuters

O Inter de Milão e o treinador italiano Roberto Mancini rescindiram o contrato que os ligava, por mútuo acordo, anunciou hoje o clube que terminou a Série A da época passada no quarto lugar.

"O FC Internazionale Milano confirma que rescindiu contrato com o treinador da equipa principal Roberto Mancini por mútuo acordo", informou em comunicado o clube milanês, que falhou a qualificação para a Liga dos Campeões desta temporada.

O presidente do Inter, o indonésio Erik Thohir, e os novos proprietários chineses do clube tomaram a decisão de rescindir com Mancini depois de o técnico ter rejeitado uma proposta de renovação do contrato que expirava em 2017.

Os mesmos responsáveis da equipa milanesa, que a comunicação social transalpina indica pretenderem contratar o holandês Frank de Boer para o comando da equipa principal de futebol, ficaram também desagradados com a política de contratações para a época 2016/2017, considerando-a inadequada.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.