sicnot

Perfil

Desporto

Inter de Milão rescinde com Mancini por mútuo acordo

Reuters

O Inter de Milão e o treinador italiano Roberto Mancini rescindiram o contrato que os ligava, por mútuo acordo, anunciou hoje o clube que terminou a Série A da época passada no quarto lugar.

"O FC Internazionale Milano confirma que rescindiu contrato com o treinador da equipa principal Roberto Mancini por mútuo acordo", informou em comunicado o clube milanês, que falhou a qualificação para a Liga dos Campeões desta temporada.

O presidente do Inter, o indonésio Erik Thohir, e os novos proprietários chineses do clube tomaram a decisão de rescindir com Mancini depois de o técnico ter rejeitado uma proposta de renovação do contrato que expirava em 2017.

Os mesmos responsáveis da equipa milanesa, que a comunicação social transalpina indica pretenderem contratar o holandês Frank de Boer para o comando da equipa principal de futebol, ficaram também desagradados com a política de contratações para a época 2016/2017, considerando-a inadequada.

Lusa

  • Governo quer reduzir gastos com papel na função pública
    1:08

    Economia

    O Governo proibiu a livre utilização das impressoras pelos funcionários públicos. O ministro das Finanças quer assim reduzir em 20% a despesa em consumo de papel e, ao mesmo tempo, minimizar a perigosidades dos resíduos produzidos com as impressoras, no Estado.