sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City anuncia contratação do defesa John Stones

© Reuters Staff / Reuters

O Manchester City anunciou a contratação do futebolista inglês John Stones, que alinhava no Everton, num negócio que custou ao clube 47,5 milhões de libras (cerca de 55 milhões de euros).

Stones, de 22 anos, tornou-se na sétima contratação da equipa agora orientada por Pep Guardiola e tem vínculo com o clube até junho de 2022.

"Estou encantado por assinar pelo City. O negócio está feito, agora estou ansioso por iniciar esta nova fase da minha carreira", afirmou o jogador em declarações ao sítio do City na Internet.

O defesa internacional inglês admitiu que será "difícil conseguir um lugar na equipa", mas garantiu que estar "determinado e com vontade de trabalhar para ajudar a equipa".

O diretor de futebol do Manchester City, Txiki Begiristain, elogiou as qualidades do jogador formado no Everton.

"O John é um excelente defesa, estamos muito contente que se tenha juntado a nós, sentimos que estamos a contratar um dos melhores defesas centrais da Europa", frisou o dirigente.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47