sicnot

Perfil

Desporto

Manchester City anuncia contratação do defesa John Stones

© Reuters Staff / Reuters

O Manchester City anunciou a contratação do futebolista inglês John Stones, que alinhava no Everton, num negócio que custou ao clube 47,5 milhões de libras (cerca de 55 milhões de euros).

Stones, de 22 anos, tornou-se na sétima contratação da equipa agora orientada por Pep Guardiola e tem vínculo com o clube até junho de 2022.

"Estou encantado por assinar pelo City. O negócio está feito, agora estou ansioso por iniciar esta nova fase da minha carreira", afirmou o jogador em declarações ao sítio do City na Internet.

O defesa internacional inglês admitiu que será "difícil conseguir um lugar na equipa", mas garantiu que estar "determinado e com vontade de trabalhar para ajudar a equipa".

O diretor de futebol do Manchester City, Txiki Begiristain, elogiou as qualidades do jogador formado no Everton.

"O John é um excelente defesa, estamos muito contente que se tenha juntado a nós, sentimos que estamos a contratar um dos melhores defesas centrais da Europa", frisou o dirigente.

Lusa

  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • SIC lança conteúdos na Amazon Prime Video

    Economia

    A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".

  • O momento em que um polícia salva uma criança que caiu do 3º andar
    0:56

    Mundo

    Três polícias egípcios conseguiram salvar um rapaz de 5 anos que caiu da varanda do terceiro andar de um prédio na província de Assiut, a sul do Cairo. O Ministério do Interior do Egito divulgou as imagens e os nomes dos agentes, distinguindo em especial o homem que conseguiu amparar a criança no momento da queda.